Compartilhar notícia
Após ser apontada como a culpada pelo término do casamento de um de seus assessores, a pastora e deputada federal do Rio de Janeiro Flordelis procurou a Coluna Leo Dias para se defender. Segunda ela, Débora Vilela, a ex-mulher de seu assessor, deve estar sendo paga, por algum inimigo político, para inventar mentiras e manchar a imagem dela.
“Nunca tive nenhum caso com o Anderson Mello. Ele chegou na minha igreja com a antiga esposa dele, a Débora, para pedir ajuda. Eu estou sofrendo com uma crise de acusações muito fortes há muito tempo e não tive cabeça para falar sobre isso até então, mas agora eu quero falar. Passei e estou passando por muitas situações difíceis e o que ela [Débora] está falando é mentira. O Anderson é um assessor de gabinete, nem chefe de gabinete ele é. O chefe se chama Guilherme e é de Brasília”, disse a pastora.
“Eu jamais ficaria com um homem casado. Essa não é a minha conduta. Jamais destruiria uma família. Ela está mentindo e nem sei o porquê dela querer fazer isso. Nem imagino o quanto ela está ganhando para falar mentiras sobre a minha pessoa. Até porque o Anderson está separado dela e sou uma mulher viúva, ou seja, não teria problema algum se nós estivéssemos juntos. Anderson namora há mais de 2 anos com outra e ela sabe disso. Ela deveria estar preocupada com essa mulher e não com a Flordelis”, completou.
Anderson Mello é assessor de gabinete de Flordelis em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Em entrevista à coluna, Débora disse que já doou cestas básicas para Flordelis, que tem 50 filhos, e que tentou salvar seu casamento com a ajuda dela, mas que, na verdade, saiu de lá sem o marido depois de ser traída pela pastora evangélica.
“A Débora, que é a antiga mulher do Anderson, está muito mal informada. Nunca briguei com ela. Por que é que ela está agindo assim? Ela deve estar sendo muito bem paga por alguém. O meu caso se tornou um caso político, então eu acredito que ela possa estar recebendo algo para manchar a minha imagem. O que estão fazendo agora é uma tentativa de desconstrução da minha imagem. Aliás, um fato curioso é o de que além do ex-marido dela, o Anderson, o filho dela também é um dos meus assessores. Acredito que deve ser algum inimigo político querendo me atacar. Mas, deixo claro que não vou exonerar o filho dela porque ele não merece isso e é um excelente profissional”, finalizou Flordelis.