Acusada de dar calote em pedreiros, Val Marchiori se explica. Confira!
Val Marchiori, através de seu advogado, José Alexandre Stefano, explica com exclusividade à coluna LeoDias o que realmente aconteceu
atualizado
Compartilhar notícia
Acusada de dar calote em pedreiros e descumprir contrato imobiliário em terreno avaliado em R$ 4 milhões, em Monte Verde (MG), Val Marchiori, através de seu advogado, José Alexandre Stefano, explica com exclusividade à coluna LeoDias o que realmente aconteceu.
“Houve um contrato de prestação de serviços firmado com uma empresa construtora, que não cumpriu com suas obrigações legais e contratuais, motivo pelo qual, em atendimento às regras de compliance da contratante, referido contrato teve sua vigência suspensa. Se a mencionada empresa contratada não cumpriu suas obrigações com terceiros, não é de conhecimento da Sra. Val Marchiori”, declarou o jurídico da socialite.
Ao ser questionado sobre a paralisação das obras, o advogado da empresária informou: “Foram adotadas alternativas para solucionar o andamento da obra, através de outros profissionais. Os profissionais foram contratados por uma das empresas da Sra. Val Marchiori, que era a contratante no outro contrato também. Assim, foi feita uma substituição de profissionais, dando continuidade nos trabalhos”.
Fontes da coluna Leo Dias teriam informado que Val Marchiori estaria leiloando o terreno e que celebridades como Ratinho e Rodrigo Faro chegaram a negociar a compra. Mas segundo o jurídico da socialite, a informação é falsa.
“Esta informação de leilão de terreno é absolutamente inverídica, falsa, mentirosa totalmente. Desconhecemos totalmente este assunto e, inclusive, investigaremos se estão utilizando o nome da Sra. Val Marchiori de forma ilegal e não autorizada”, disse.
– Por Karol Gomes, repórter da coluna Leo Dias.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.