Compartilhar notícia
A bailarina Victoria Villarim, ex-A Fazenda 12, e o empresário Paulo Rapuano terminaram o noivado. Os dois não se seguem mais no Instagram e apagaram todas as fotos que tinham juntos nas redes sociais. Em maio, começaram a surgir boatos de que o casal enfrentava uma crise, mas até aquele momento não passava de especulação.
Os dois iriam participar do Power Couple Brasil, da Record TV, porém foram afastados após testarem positivo para a Covid-19. Victoria ficou noiva de Rapuano poucos dias antes dela entrar na Fazenda, com oito meses de relacionamento.
A morena já foi noiva do sertanejo Eduardo Costa e eles ficaram juntos por três anos. No fim do relacionamento, rolou polêmica sobre traição por parte do sertanejo. Meses depois, a bailarina teria saído com um amigo de Eduardo e isso o teria chateado.
Quando anunciaram o fim, o cantor postou em seu perfil um texto explicando aos seguidores: “Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá. Sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e se transforma na melhor amizade que existe no mundo? Então: relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar”.