Compartilhar notícia
O cantor sertanejo Eduardo Costa procurou a coluna para esclarecer sobre o relacionamento com a empresária e influenciadora Mariana Polastreli, que ainda é casada com Eduardo Polastreli. “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou o artista.
Segundo o sertanejo, Mariana já estava separada e, além disso, os dois não estão em um relacionamento sério e são apenas amigos. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor.
“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, completou Eduardo Costa.
O marido de Mariana afirma que a empresária saiu de casa alegando que iria para a casa da mãe “esfriar” a cabeça e nunca mais voltou. O sertanejo negou as acusações. “O que ele está falando é conversa para boi dormir. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo. Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos”, rebateu o artista.