Compartilhar notícia
Após a homérica briga de Carol Narizinho e Raissa Barbosa nesse domingo (11/10), a coluna procurou a família da ex-panicat, que demonstrou tristeza com o ocorrido, além de temor que Carol possa sofrer algum tipo de violência física no reality.
“Nós chegamos a temer pela integridade física dela. Esperamos que elas conversem e se entendam para, pelo menos, manter um nível agradável de convivência. Estamos torcendo por isso”, afirmou Marinez Sertório, tia da modelo.
Marinez disse que Raissa adotou uma postura diferente da que imaginavam pois, até então, a ex-miss bumbum parecia ser amiga de Carol. “A família ficou muito triste com o ocorrido, principalmente vindo de alguém que se dizia amiga dela [a Raissa]. Inclusive, a Carol a defendeu quando ela estava na roça”, revelou a tia.
Além disso, ela acrescentou que a sobrinha se posicionou a respeito de um comentário feito por Raissa. “Ela só estava falando sobre esse título de patricinha. Que não gosta de ser chamada assim e ponto. É um direito que ela tem. Colocaram um apelido nela, ela não gostou. Em nenhum momento, Carol quis brigar com a Raissa”, analisou.
RAISSA PARTE PARA CIMA DE NARIZINHO 🔥🔥🔥 #AFazenda12 pic.twitter.com/Izek4awWpb
— Luan Lopes (@_luanrlopees_) October 12, 2020
“É difícil ver tudo isso que ela está passando e não poder fazer nada. Pedem tanto o posicionamento da Carol, por ser uma pessoa mais quieta, daí ela mal pode falar. O que incomoda é o julgamento. A gente sabe que é um jogo e que irão passar por situações difíceis, mas só quem é da família sabe a dor ao ver uma situação como essa”, afirmou.
Raissa eu escolhi te amar #TeamRaissa #AFazenda12 pic.twitter.com/bwc3cgs0SR
— RAISSA URACH 🐇⚡ (@RaissaUrach) October 12, 2020