Compartilhar notícia
Em A Fazenda, Carol Narizinho bateu de frente com Rodrigo Moraes, que a questionou sobre seu sangue nos olhos, já que o modelo não conhece sua trajetória de vida. Ela, então, contou que um dos momentos mais difíceis que passou foi perder sua mãe, que faleceu em seus braços. A coluna procurou a família da peoa para descobrir um pouco mais sobre a sua personalidade.
“Ela sempre foi muito reservada. Talvez pelo fato de ser filha única, ela tem esse jeitinho mais calada”, comenta sua tia, Marinez Sertório Gonçalves. Apesar de ser mais quieta no dia a dia da Fazenda, durante as festas, Carol aproveita para se soltar. Foram as duas características que motivaram o fazendeiro Rodrigo a indicar para a roça, já que ele reclamou que ela não conversa e que dá trabalho quando bebe.
Mas o tiro saiu pela culatra e Carol voltou da roça direto como fazendeira e Rodrigo teve que passar o chapéu para ela. “Ela teve a oportunidade de mostrar para o público quem é a Carol, que apesar de ser quietinha, na hora da luta ela é uma guerreira. A avó dela (Alminda Sertório) está muito feliz e considerou a vitória como um presente de aniversário, já que está completando 78 anos. Então, a vitória é dela, mas o orgulho é nosso”, diz Marinez.
A família acha que, como fazendeira, Carol será cuidadosa na hora de escolher alguém para indicar para a eliminação. “Acreditamos que ela vai analisar os participantes durante essa semana para poder decidir com convicção o peão ou a peoa que ela vai colocar na roça. Temos certeza que ela será justa nessa decisão”, afirma a tia. Será que virá um contra-ataque a Rodrigo ou o alvo será outro?
Mas uma coisa é certa: toda a família está assistindo A Fazenda diariamente e adorando a participação de Carol. “A gente está gostando muito da performance dela porque ela está sendo verdadeira, além de poder estar vendo ela todos os dias, o que é muito gostoso. Não dá nem para explicar o tamanho da nossa felicidade, é muito emocionante para nós”, garante Marinez.