Compartilhar notícia
Na noite dessa terça-feira (21/10), MC Mirella foi indicada a Roça com 5 votos diretos. Antônio Octávio, pai da funkeira, enviou um texto à coluna no qual defende a filha das insinuações de que ela estaria sendo manipulada por outros peões.
“Temos visto muitos comentários que a Mirella estaria se perdendo no jogo por causa da Luiza. No entanto, é muito mais fácil para quem está aqui do lado de fora enxergar tudo o que está acontecendo e tirar suas próprias conclusões. Lá dentro, a realidade dos fatos é bem diferente, onde a convivência e a estratégia são determinantes para permanência em A Fazenda. O que vemos nessa 12ª edição, não é nada diferente das outras”, escreveu Antônio. O pai da Mc frisou que a formação de grupos não é nenhuma novidade e que, além disso, é uma movimentação esperada de um reality show.
“Rapidamente, alguns grupos se formaram de maneira natural, assim como a formação de casais. E o que faz isso acontecer e durar por um tempo maior lá dentro? Vamos lá: para que uma relação aconteça, é preciso haver empatia e interesse mútuo. A empatia que surge, inicialmente, é através da formação dos grupos masculinos e femininos, os famosos clubes da ‘Lulu e do Bolinha'”, disse ele.
“Isso ocorre de maneira natural por já haver alguma afinidade, admiração ou atração física, tratando-se de casais. Porém, o que vai determinar a duração de uma relação é o interesse mútuo entre as partes, de aprimorá-la a cada dia. Mas de que forma? Identificando os defeitos e valorizando as virtudes, bem como os gestos de carinho e de confiança já demonstrados. Aí está o grande problema! Por que? Porque cada um é cada um, e carrega consigo as suas próprias experiências e frustrações”, continuou.
Otávio revelou ainda que Mirella sofreu discriminação na escola e que, com isso, ela nunca se afastaria de alguém que visse fragilizado, como é o caso de Luiza Ambiel. “Não quero falar dos outros, mas no caso da Mirella, ela sofreu discriminação quando criança. Lamentavelmente, ela carrega essas consequências até hoje, esse mal estar que ela teve após a votação é devido a ansiedade causada pelo bullying que ela sofria na escola”, revelou.
“Então, você que está julgando a Mirella por ela estar próxima da Luiza, saiba que ela jamais irá se afastar de alguém, sabendo que esse alguém está fragilizado e isolado da grande maioria como está acontecendo. Além do quê, ela tem uma qualidade que é só dela, ela sempre procura enxergar o lado bom das coisas e valorizar as pessoas que estão ao lado dela, sem fazer julgamento, porque o que ela acredita de verdade é no ser humano e na capacidade que temos de melhorar e superar nossas próprias dificuldades. Ela é prova viva disso e quem não a conhece, procure saber um pouco mais dela antes de falar bobagem”, frisou Antônio.
Ele também pediu consciência aos que estão reclamando da postura dela. “Você, que está julgando a Mirella, pode ter suas razões, as quais respeito, mas saiba que eu, como pai, tenho agora um orgulho ainda maior, não só por tudo o que ela já fez e faz para ajudar outras pessoas, mas pela atitude leal que ela adotou lá dentro da Fazenda. Enquanto todos condenavam e atacavam duramente a Luiza, a Mirella se manteve neutra, observando e analisando a postura daquelas que se afastavam de um grupo que formaram juntas, para traí-la na hora do voto. A vida é feita de erros e acertos e, com certeza, todos pagarão pelos seus. Por outro lado, insistir no erro é burrice, mas cabe exclusivamente a quem erra corrigir o seu próprio erro. Agora, quem desiste do ser humano é covarde e isso a Mirella não é e jamais será.
Além disso, o pai da artista comentou sobre a relação dela com Ambiel. “A Luiza, independentemente dos erros ou dos acertos, demonstrou muito carinho pala Mirella desde o início e assim, ganhou o seu respeito. Por fim, caso a Mirella saia, ela sai com um prêmio que ninguém poderá tirar dela, que é sair com o seu caráter sem nenhum arranhão, pois caráter é uma fina e intocável camada que envolve a consciência, e a dela está bem tranquila, podem ter certeza disso, e não será pelas atitudes dos outros que ela irá responder. Ela tem suas próprias atitudes, bem alinhadas com o seu discurso e jamais usará quaisquer pessoas como escada para alcançar seus objetivos. Aos verdadeiros fãs, convoco a todos para subir; #ficamirella”, concluiu