Compartilhar notícia
Sabe aquele ditado “Você só conhece uma pessoa de verdade depois que se separa dela”? Por isso, a coluna foi atrás de Marcelle Casagrande e Carlos Gopfert, os ex de Lipe Ribeiro e Stéfani Bays que participaram com eles do De Férias com o Ex, para saber o que eles estão achando da participação dos dois em A Fazenda.
“Eu estou acompanhando mais pelas redes sociais. E estou vendo um Lipe que eu já conhecia. Ele é esse cara gente boa, tranquilo, divertido”, comenta Marcelle. Assim como ela, Carlos também fica sabendo do que acontece no programa pela internet. “Acabo vendo os destaques: resultados de provas, os quebra paus…”, brinca ele.
Lipe e Stefani entraram em A Fazenda com a fama que criaram no De Férias com o Ex, ele de boy lixo e ela de barraqueira. Mas estão conseguindo mostrar para o público que são muito mais do que isso. “Creio que A Fazenda é um jogo mais complexo para se atingir a premiação. Não é só pegação e brigas. Mostra 24h do dia a dia”, comenta Carlos.
“Eu já concordei com a fama dele de boy lixo, porém, não generalizo. Ele não é de fato, mas foi em alguns momentos. Mas ele está mostrando o que ele é de verdade quanto à educação e à família”, diz Marcelle. “A Stefani nunca foi barraqueira fora do programa. Isso aflorou porque tudo é muito intenso no confinamento, ainda mais com bebida”, conta Carlos.
E Marcelle e Carlos têm uma torcida em comum: Lipe. “É um ex-embuste que tem se mostrado uma pessoa diferente do que imaginavam”, comenta Carlos. “Por já conhecer e achar muito legal o fato dele estar vivendo isso, torço pelo Lipe pelo carinho. Mas também torço muito pela Jojo e pelo Mateus”, conta Marcelle.
Após a experiência no De Férias com o Ex, Marcelle e Carlos contam que topariam entrar em A Fazenda também. “Participaria por conta da premiação, mas não é muito meu perfil quanto às tretas. Sempre fui mais adepto da baguncinha”, diz ele. “Acho um programa incrível. Aceitaria dependendo da fase que eu esteja vivendo na minha vida”, conta ela.