Compartilhar notícia
Em conversa com sua namorada Jakelyne Oliveira, na madrugada deste sábado (21/11), o cantor Mariano revelou não ter conseguido pegar no sono por estar tentando se lembrar de quais falas, dentro do reality show, poderiam ser consideradas homofóbicas e ou transfóbicas pelo público da RecordTV.
“Eu não tô conseguindo dormir. Tô tentando lembrar cada segundo aqui dentro para lembrar o que eu falei aqui”, disse o affair da ex miss Brasil.
“Ei, você acha mesmo que eu deixaria escapar algo?”, replicou Jake.
“Não é isso. Eu tô tentando lembrar cada segundo pra ver onde falhei. Ela falou que pegou vários comentários meus, principalmente, transfóbicos”, respondeu o parceiro de Munhoz, enquanto os demais peões de Itapecerica da Serra dormiam no pós festa.
A peoa, então, lembrou do episódio em que o sertanejo havia comparado a funkeira Mirella a uma travesti. “Quando nós questionamos, eu entendi que ela entendeu mal. Naquela época nós questionamos ela o que tinha acontecido, foi aquele dia que eu coloquei o salto alto e você falou ‘tá parecendo um travesti'”, disse a modelo, relembrando que além de comparar a 10ª eliminada do reality rural a transsexuais, o cantor também havia feito brincadeiras com ela mesmo.
“Como assim? Eu falei ‘nossa, que travestizão, hein’. Aí que tá, o meu erro no negócio foi porque falei ‘travecão’. Mas eu falei te beijando e abraçando. Foi por conta da altura. Acho que não foi naquilo. Não é possível, né?”, perguntou o ex de Carla Prata.
a Mirella já tinha avisado mais cedo sobre os comentários desnecessários do Mariano sobre a aparência das pessoas, ele mais uma vez prova que ela está certa chamando a Jake de travecão, ele mesmo se afunda
— 𝐣𝐨𝐚𝐨 🦋 (@discussrealityx) November 21, 2020
Gente, não tem graça o comentário do Mariano chamando a Jake de “travecao”. Isso é um ato totalmente transfóbico, se forem pra comentar, comentem repudiando a fala dele, mas não rindo.
— Stefani Bays Carreira Solo🦋 (@stefanibaysolo) November 21, 2020