Compartilhar notícia
Faltando uma semana para a grande final de A Fazenda 12, a atriz Lidi Lisboa vem ganhando cada vez mais fãs. Rabugenta e ranzinza desde o início do confinamento, a intérprete de Jezabel nos entregou momentos formidáveis dentro do jogo.
Mesmo não sendo uma das mais conhecidas do reality rural, ela foi uma das primeiras a ter coragem de bater de frente com o nome mais temido da casa: Jojo Todynho. Seja pelo excesso de pedidos da cantora de Que Tiro Foi Esse? ou por ela se achar a dona da razão, Lidiane não baixou a guarda e apontou o dedo na cara da carioca.
Um dos conflitos mais recentes entre as duas, inclusive, virou meme na web quando uma discutia com a outra trocando vários elogios entre si. “Sua linda, você é perfeita”, diziam. Além de Jordana, Lisboa já protagonizou uma enorme gritaria com a eliminada MC Mirella, outro grande nome que não assustou Lisboa. Na ocasião, as duas trocaram berros e os xingamentos foram de vaca para baixo.
Aliás, a atriz foi quem mais colecionou desafetos na casa: Jojo, Mirella, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Biel. Bom, mas nem só de rusgas vive Jezabel. Ela conseguiu ganhar o coração de boa parte do elenco masculino da atração, como o de Lipe Ribeiro e Lucas Selfie. Contraditória e engraçada, ela passou boa parte do confinamento dormindo no sofá e suas expressões viraram figurinhas de WhatsApp e inúmeros memes nas redes sociais.
A personalidade mais complexa do jogo é apontada como uma zebra na disputa e pode tirar a vaga dentre os quatro finalistas de alguém apontado como favorito. Na estreia da atração, Lidi possuía apenas 140 mil seguidores em seu Instagram. Hoje, a atriz de Escrava Mãe já soma mais de 1 milhão de fãs em sua conta oficial.
Até o momento ela ganhou poucas atividades em A Fazenda, mas já retornou de duas roças com peças fortes no jogo. Em sua primeira passagem, ao lado de Luiza Ambiel e JP Gadelha, a amiga de Lipe Ribeiro obteve 40,75% dos votos e eliminou o ex-The Circle da Netflix. Mais recentemente, a contratada da Record TV mandou embora a, até então, favorita Raíssa Barbosa, com 32,62% dos votos à seu favor.