Compartilhar notícia
O clima esquentou em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (12/11) durante as gravações da dinâmica do Hora do Faro. Provando que não há mais amizade entre elas, Aline Mineiro e Dayane Mello brigaram depois que a modelo negou ter criticado o corpo musculoso de Marina Ferrari.
Durante a dinâmica, Marina apontou Dayane para estampar a notícia de “Peão que é campeão na troca de máscaras”. A musa fitness relembrou as críticas da ex-Gran Fratello ao seu corpo e a Day resolveu negar: “Foram fofocar uma mentira. Tu é uma grande besta, isso que você é. Você é falsa, duas vezes votou no menino para ir embora. Você levanta bandeiras horrorosas, péssimas. Você é uma grande planta”, gritou.
A alagoana se irritou e resolveu retrucar: “Mal educada, vai deixar eu falar? Eu não levanto bandeira nenhuma”. E foi aí que tudo piorou. Aline Mineiro resolveu entrar no meio da discussão para defender Marina. “Bate no peito e assume. Você sabe o que você falou de pé no sofá [durante a festa]. Quando você falou que eu era um nada, que parecia um poodle. Mulher de cabelo curto não tem um pingo de sensualidade. Assuma, Dayane. Bata no peito, como mulher, e assuma o que você falou”, gritou Aline, que também relembrou para Rodrigo Faro as críticas de Dayane ao seu novo cabelo sem lace.
A panicat aproveitou para explicar o fim da amizade com Dayane. “Ela passou o tempo todo falando mal de mim pelas costas. Demorei para acordar e me afastar”, revelou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.