Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (18/11), após a história da jaqueta rasgada ter sido revelada, Dayane disse que, se a produção não tivesse contido as ações dela, teria feito pior. No entanto, a peoa foi repreendida por MC Gui, que também cortou as falas da modelo quando ela tentou justificar que fez o que fez por vingança.
A conversa aconteceu na cozinha, enquanto alguns dos peões se preparavam para comer. “Pô, Day, aí é f*da, também rasgar a roupa. Você tá dando um tiro no seu próprio pé”, comentou Gui. A peoa não perdeu tempo e revidou: “Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse”, disse, quase sem expressão.
Eu tava pra quebrar tudo, eu queria me vingar dele!”, assumiu. No entanto, Day não conseguiu apoio dos atuais aliados com sua fala, que continuaram discordando de suas atitudes. Um tempo depois, eles ainda falavam sobre o mesmo assunto, quando a modelo tenta justificar o que fez. “Eu sei que isso foi errado, mas assim, o cara me humilhou, massacrou, me chamou de racista, me chamou de merda.
MC Gui respondeu simples e objetivamente: “Não, Day, o ódio não se paga com ódio”. A peoa, mais uma vez, tenta se defender. “Eu vou fazer o que? Eu sei que não! Tá errado, eu errei”, diz antes da câmera cortar para o quarto. Se a peoa de fato está arrependida ou não é impossível saber mas, de acordo com suas falas, podemos esperar mais fogo no feno no futuro.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.