A Fazenda: acusações a Shay são graves e de extrema irresponsabilidade
Pétala e Lucas Santos chamaram o participante iraniano de “homofóbico, machista enrustido e preconceituoso”, mas edição mostra o contrário
atualizado
Compartilhar notícia
A formação da Roça desta terça-feira (04/10) saiu do controle e ganhou proporções muito sérias após Pétala e Lucas metralharem Shayan com acusações perigosas, o chamando de “homofóbico, machista enrustido e preconceituoso”. A situação vexaminosa se transformou num grande festival de ofensas e ele o que fez foi tentar se defender. Sobretudo, a atitude dos discipulos de Deolane pareceu muito mal ensaiada e serviu apenas para fortalecer a imagem do ex participante do Casamento às Cegas.
A certa altura de sua justificativa, Pétala afirmou que o olhar de Shayan para ela mudou após uma dinâmica com Rodrigo Faro, na qual ela o expôs. “Você tenta repreender as minhas atitudes com seu olhar”, disse a influenciadora. Mas, oras! Sendo ele seu principal alvo no jogo e também do grupo a qual pertence, como Shayan deveria se comportar em relação a tantos ataques levianos?
Déborah Albuquerque que se cuide, pois o posto de “perseguida” que tanto almejou já foi ocupado por Shay. O participante iraniano tem seus problemas, questões particulares que causam o incômodo dos demais, no entanto, o público ainda está tentando entender aonde é que ele erra tanto, ao ponto de despertar o ódio da Deolândia.
E por falar em grupo, o que explica Deolane suplicar aos administradores de suas redes sociais que evidenciem situações negativas sobre Shay que ocorreram no Casamento às Cegas, da Netflix, gravado há dois anos? Não faz o menor sentido. Por outro lado, fortalece a ideia de que não existe, até aqui, algum caso de machismo praticado por ele dentro do reality rural.
Para Pétala, o tom de voz de Shay também é um problema. “Tenho pavor de grito”, rechaçou a participante se atribuindo a ele. Ao que parece, a “borboletinha” ainda não se deu conta de que assinou contrato para entrar num reality show sustentado por barracos.
O clima piorou quando Lucas Santos, ex-Carrossel, comprou a briga de Pétala e complementou que, além de machista, Shay também é enrustido e preconceituso. Ao usar de forma indevida e oportunista assuntos de uma bandeira que certamente ele desconhece a importância, e principalmente a luta, Lucas Santos termina, por fim, de cavar o seu próprio buraco no jogo.
Cabe dizer, que, ao contrário do que foi dito durante a votação, é o próprio Shay quem sofreu ataques de preconceito. Além ter sido atribuído como “príncipe da Pérsia do Paraguai” por Vini, também foi obrigado a engolir Tiago Ramos dizendo pra ele aprender a falar português direito. Não dá!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.