Compartilhar notícia
Em meio à pandemia e com a correria do dia a dia impedindo as pessoas de ter tempo para realizar atividades físicas, nasce uma nova tecnologia no mercado: CMSlim. O tratamento é feito com ondas eletromagnéticas para estímulo muscular e redução de gordura localizada. Em bom português: uma máquina de exercícios físicos sem dor, sem esforço e com alta performance.
O HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer) é a máquina responsável método. As sessões podem variar de 30 minutos, o equivalente a 20 mil abdominais, a 1 hora — referente a 20 mil agachamentos. Nomes como Grazi Massafera, Thaila Ayala e Jesus Luz já aderiram ao revolucionário método que surgiu em meio à pandemia. .
“Geralmente, o protocolo inicial são oito sessões de 30 minutos em cada região, realizadas de duas a três vezes por semana, com intervalo de 48 horas entre as sessões. O tratamento pode ser combinado com outras tecnologias, como radiofrequência”, revelou o dermatologista Cyro Hirano, conhecido por cuidar das musas Ísis Valverde e Yasmin Brunet.
O campo eletromagnético focalizado passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, proporcionando o crescimento muscular e induzindo a redução de gordura.
Com o CMSlim, há a possibilidade de personalizar o treinamento como se fosse uma rodada completa de exercícios na academia. As sessões variam de acordo com o caso e valor é definido por área, com sessões variando de R$ 300 até R$ 400.
“O tratamento chegou no meio deste ano e já estamos com excelente resposta para ganho de massa muscular e melhora da qualidade de vida dos pacientes. Há estudos mostrando que ele diminuiu a gordura abdominal dos pacientes”, afirmou o especialista.