Sob risco da Ômicron, GDF descarta retomar teletrabalho a servidores
Secretaria de Saúde confirmou monitorar um caso suspeito de ômicron em paciente que chegou há alguns dias da África do Sul
atualizado
Compartilhar notícia
O secretário de Economia, André Clemente, afirmou que o Governo do Distrito Federal (GDF) ainda não prevê o retorno da modalidade de teletrabalho para servidores, incluindo aqueles que tenham alguma comorbidade.
A declaração ocorreu nesta terça-feira (30/11), quando a Secretaria de Saúde confirmou estar monitorando um caso suspeito de infecção pela nova variante Ômicron em paciente que voltou recentemente da África do Sul. O homem está assintomático e segue em isolamento domiciliar.
Os servidores voltaram ao trabalho presencial no início do mês de julho, quando um decreto determinou a retomada das atividades físicas nas repartições públicas.
Réveillon cancelado
Ainda nesta terça-feira, o governador Ibaneis Rocha (MDB) decidiu cancelar os shows gratuitos de fim de ano como forma de evitar uma nova onda da pandemia no Distrito Federal.
“Nós já avançamos muito no enfrentamento da doença e não podemos arriscar um retrocesso neste combate. Peço que todos observem os cuidados recomendados, especialmente neste momento de incerteza, até que possamos retomar a vida normalmente”, afirmou o emedebista à coluna Grande Angular.