“Sigo na luta pela vacina”, diz secretário da SSP-DF, Anderson Torres
Titular da pasta se solidarizou com as vítimas da Covid-19 no Distrito Federal após quatro integrantes da PMDF terem perdido a vida
atualizado
Compartilhar notícia
O secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, solidarizou-se, na noite desta terça-feira (16/3), com as famílias de vítimas da Covid-19 na capital da República. De acordo com a Secretaria de Saúde, já são 5.176 óbitos em decorrência da doença, sendo que 31 delas nas últimas 24 horas.
“Lamento muito as baixas que temos tido por conta da Covid-19 no DF. Minha total solidariedade às famílias das vítimas, e meu reconhecimento pelo trabalho incansável de nossas tropas, mesmo em plena pandemia. Sigo na luta pela vacina, e contamos com o apoio do governador Ibaneis Rocha”, escreveu ele, no Twitter.
Apenas a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) perdeu quatro combatentes para a doença nos últimos dois dias. Três sargentos morreram na segunda-feira (15/3) e outro faleceu no domingo (14/3).
Veja a publicação:
Lamento muito as baixas que temos tido por conta da COVID-19 no DF. Minha total solidariedade às famílias das vítimas, e meu reconhecimento pelo trabalho incansável de nossas tropas, mesmo em plena pandemia. Sigo na luta pela vacina, e contamos com o apoio do Gov @IbaneisOficial.
— Delegado Anderson Torres (@DelegadoTorres) March 16, 2021