Renan ignora Tebet e diz que MDB de 11 estados declarou apoio a Lula
Além disso, o senador afirmou que os líderes emedebistas no Congresso Nacional também declararam voto no ex-presidente do PT
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou, nesta segunda-feira (18/7), que pelo menos 11 diretórios estaduais do MDB já sinalizaram que devem apoiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O partido do alagoano trabalha para viabilizar a candidatura da também senadora Simone Tebet (MDB-MS) à Presidência da República.
Contudo, Renan já apontou que os líderes emedebistas, Isnaldo Bulhões (Câmara) e Eduardo Braga (Senado), também devem seguir o projeto eleitoral do petista de retornar ao Palácio do Planalto.
E informou que “o mesmo grupo estará amanhã com o presidente Baleia Rossi e o ex-presidente Michel Temer” para tratar sobre o tema.
Após a divulgação da nota, a assessoria de Baleia Rossi procurou a coluna para informar que o presidente emedebista não estará presente no encontro.
Veja a publicação:
O MDB de 11 estados e os líderes na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, Isnaldo Bulhões e Eduardo Braga, levaram o apoio do partido ao @lulaoficial já no 1 turno. O mesmo grupo estará amanhã com o presidente Baleia Rossi e o ex-presidente Michel Temer.#LulaNoPrimeiroTurno
— Renan Calheiros (@renancalheiros) July 18, 2022