Lembrado para lugar de Sergio Moro, Fraga faz pesca em fazenda
Ex-congressista está no interior de Goiás e é um dos principais aliados de Bolsonaro. Nome voltou à cena após demissão do agora ex-ministro
atualizado
Compartilhar notícia
Com o nome sempre cotado para ocupar alguma cadeira na Esplanada dos Ministérios na gestão de Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM) está recluso em sua fazenda, localizada em Água Fria, no interior de Goiás.
Após o pedido de demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, o coronel da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal voltou a ser procurado como possível sucessor do ex-juiz. Desta vez, contudo, está fora dos holofotes por ter optado passar parte da quarentena se dedicando a um de seus maiores hobbies: a pesca.
Durante a estada na área rural, iniciada na manhã de quinta-feira (23/04), Fraga chegou a postar registros fotográficos com o resultado da pescaria. Nesta sexta-feira (24/04), deixou de atender a mais de duas centenas de ligações por WhatsApp, já que, no local, a rede de telefonia é instável.
Não é a primeira vez que o aliado de Bolsonaro é lembrado para integrar o time da Esplanada.
Quando o presidente cogitou desmembrar o ministério em duas pastas, o ex-congressista teve o nome cotado para cuidar exclusivamente da Segurança Pública. A investida, contudo, não teve sucesso e o titular do Palácio do Planalto, na oportunidade, preferiu não reduzir o poder de Moro.