Hungria diz que suposto parlamentar ameaça candidatura de irmão à CLDF
Comunicado foi feito, nesta quarta (17/8), pelas redes sociais do músico. Também no Instagram, Leandro Hungria disse estar surpreendido
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Hungria anunciou mais cedo nesta quarta-feira (17/8), nas redes sociais, que um suposto parlamentar teria ameaçado a candidatura de seu irmão, DJ Leandro Hungria (Patriota-DF), à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O nome do político não foi revelado.
De acordo com o músico, o suspeito teria oferecido dinheiro para que o irmão do cantor retirasse a candidatura. “Me oferecendo dinheiro para tirar meu irmão da candidatura. Tá tirando. Cuidado, paletó. Não adianta, não me ameaçar não. Não tenho medo de ameaça não”, afirma.
TRE-DF recebe denúncia contra irmão de Hungria após relato de ameaça
Assista fala do músico na íntegra:
Procurada, a assessoria do Hungria disse que não estava a par da situação.
Também nas redes, o candidato à CLDF afirmou estar surpreso e feliz com a fala do irmão, e reforçou que defenderá o direito de colocar seu nome à disposição da população da capital federal.
A assessoria do candidato também revelou estar impressionada com as ameaças comunicadas pelo músico, mas não soube dar detalhes do caso. Procurado, o diretório regional do Patriota disse desconhecer sobre assunto.
O rapper chegou a convocar, também nesta quarta (17), um ato em apoio à candidatura do irmão que ocorreria na Esplanada dos Ministérios, ao lado da Praça do Cruzeiro, mas cancelou a mobilização.