Winnie Harlow estrela campanha Color Feelings da Colcci
Com tons vibrantes de amarelo e estampas, a coleção traduz os desejos para o verão 2022
atualizado
Compartilhar notícia
A estação mais quente do calendário bate à porta. E, se depender da Colcci não faltarão cores e estampas na temporada. A marca acaba de lançar a linha Color Feelings, com uma curadoria de peças da coleção de verão 2022, e convidou a top internacional Winnie Harlow para estrelar a campanha. Vibrando alegria, as peças em tons amarelos somam delicadeza e frescor.
Pé na areia, animação e muita luz: no mood tropical, a linha Color Feelings, da Colcci, busca traduzir os desejos para o verão. Estrelada pela modelo canadense Winnie Harlow, a coleção apresenta looks em tamanho midi, shapes fluidos, recortes e mangas volumosas. Imprimindo alegria, as peças em tricoline e viscose contam com três tons vibrantes de amarelo.
Roubando a cena, a inédita estampa Florescer dá vida às roupas. Exaltando a feminilidade, a ilustração retrata figuras femininas iluminadas pelo pôr do sol. O tão desejado linho está presente em tons de laranja na alfaiataria da Color Feelings, cor presente também nos detalhes bordados com fundo em laise.
“O laranja transmite vida, desejo de brilhar, praticidade e leveza ao mesmo tempo. É uma das cores mais energéticas dessa estação”, observou Adriana Zucco, diretora criativa da etiqueta, em comunicado à imprensa.
A grande novidade da coleção é o le blanc, tom de branco mais arenoso que tem vocação para ser um neutro protagonista em qualquer produção. Texturas com aspecto artesanal estão presentes em vestidos fluídos que foram pensados para serem exibidos em qualquer lugar do mundo.
Ícone fashion
Chantelle Brown-Young, conhecida como Winnie Harlow, trouxe para o mundo da moda a representatividade que o público clamava há muito tempo. A modelo canadense, diagnosticada com vitiligo, foi descoberta no reality show America’s Next Top Model, em 2014. E mesmo não tendo sido a grande vencedora da edição, o programa foi uma grande vitrine para o trabalho de Harlow, levando a jovem a estrelar desfiles e campanhas de marcas de luxo, como Dior, Fendi e Diesel. Fazendo história, Winnie foi a primeira modelo com vitiligo a participar do desfile anual da Victoria’s Secret.
Em entrevistas, ela revelou que já sofreu muito preconceito e ouviu apelidos maldosos por causa de sua pele. Na escola, sofreu bullying dos colegas. Mas, aos poucos, conseguiu lidar com os prejulgamentos e se tornou uma das maiores fontes de inspiração do universo fashion.
“Quando era jovem, não sabia nada sobre moda, mas, definitivamente, não me via representada em nenhuma campanha. Durante muito tempo, pensei que era a única pessoa na Terra com vitiligo”, disse em entrevista à Marie Claire Brasil.
View this post on Instagram
Considerada uma das vozes mais influentes nos debates sobre quebra de padrões na moda, Harlow soma mais de 9 milhões de seguidores no Instagram. Usando a influência com propósito, a modelo utiliza as redes sociais para dialogar sobre pautas do movimento body positive.
Colaborou Marcella Freitas