Volta às aulas: veja 12 itens de moda para somar à rotina com estilo
O quadro Vitrine M Fashion desta quarta-feira (18/1) indica peças a quem voltará para escola ou faculdade. Praticidade é a palavra de ordem
atualizado
Compartilhar notícia
O fim do mês de janeiro e o começo de fevereiro trazem um novo ano letivo para muitas pessoas. A transição marca a volta às aulas. Se você faz parte desse time, a Coluna Moda Fora dos Padrões separou itens estilosos que podem somar à rotina de estudante.
Vem conferir!
Qualquer mãe, pai ou responsável teme a famigerada lista de materiais escolares. Mas, para além das despesas com livros e lápis de cor, há outra “lista”: a de produtos necessários para uma rotina de estudos.
Uma mochila ou uma bolsa em que caibam os materiais do dia a dia é indispensável. Se o estudante tem uma rotina integral, ainda é preciso um nécessaire para comportar itens de higiene pessoal, por exemplo.
Além de peças óbvias, como as citadas acima, alguns itens de moda também são considerados essenciais. Pense em tênis e roupas quentes para quem mora em regiões frias do país.
A seleção de produtos da coluna leva em conta a praticidade das peças. Outro fator importante foi o design, afinal, também é possível ter estilo e ser funcional. Confira a curadoria:
Mochila preta com bolso, da Renner
Mochila com bolsinhos, da Renner
Bolsa shopper caramelo, da Renner
Mochila do Mickey Mouse, da Renner
Lancheira do Naruto, da C&A
Mochila tie dye, da C&A
Lancheira de unicórnio, da C&A
Tênis preto com corações, da Tricae
Tênis All Star Básico, da Converse
Moletom preto básico, da Renner
Blusa infantil quentinha, da Renner
Blusa quentinha marrom, da Renner
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Moda Fora dos Padrões, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.