Vestido de Meghan Markle é criado por Clare Waight Keller, da Givenchy
Modelo tem decote canoa, mangas compridas e um véu extremamente longo. A tiara da Rainha Mary completa a produção
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle escolheu a designer britânica Clare Waight Keller para desenvolver seu vestido de alta costura para o casamento com o príncipe Harry.
A confirmação colocou fim no mistério de quem seria a mente criativa por trás da peça. A designer britânica, que já comandou a Chloé, criou uma peça minimalista e surpreendentemente simples.
O modelo tem decote canoa, mangas compridas e um véu extremamente longo composto pela tiara de diamantes. O acessório pertenceu à avó da Rainha Elizabeth II Maria de Teck, que o ganhou de presente em seu casamento com o Duque de York, o príncipe George, em 1932.
O príncipe Harry e seu irmão e padrinho, príncipe William, chegaram à capela de São Jorge para o casamento real, em Windsor, vestidos com uniformes militares formais.
A joalheria Cleave & Company fez as alianças do casamento. O anel de Meghan foi feito com ouro galês dado pela rainha Elizabeth II. A empresa também havia feito o anel de noivado.
Segundo uma nota do Palácio de Kensington, o véu de Meghan Markle representa a flora dos 53 países de Commonwealth e foi um pedido expresso da noiva para a composição do look. Estima-se que o vestido tenha custado 100 mil libras, o equivalente a R$ 500 mil. Vale lembrar que os vestidos das daminhas também foram produzidos por Clare Waight Keller e a equipe da Givenchy.
Confira mais detalhes na galeria:
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!