Verão 2023: confira 10 acessórios para usar na praia e na cidade
Na estação mais quente do ano, chapéus, bonés e óculos de sol são aliados na proteção solar e também no estilo
atualizado
Compartilhar notícia
Até o fim de março, o verão 2023 está instalado na rotina dos brasileiros. Na estação mais quente do ano, além de peças de beachwear, é importante apostar nos acessórios. Itens como chapéus, bonés e óculos de sol são aliados na proteção solar e também no estilo. No quadro Vitrine M Fashion deste sábado (21/1), a Coluna Moda Fora dos Padrões apresenta 10 sugestões de produtos para usar na praia e na cidade.
Vem ver!
Chapéus e bolsas de palha são clássicos do verão e também podem ser boas opções em looks casuais. Queridinho da geração Z, o bucket hat vai bem da praia à cidade.
Os óculos de sol são indispensáveis para proteger os olhos dos raios ultravioletas, que podem ser extremamente prejudiciais à visão. No entanto, a peça também tem status fashionista e faz toda a diferença em qualquer visual. Armações nos modelos aviador e wayfarer, por exemplo, são atemporais.
A ideia é investir em produtos versáteis, que transitam facilmente em diferentes ocasiões. Use no verão, mas também no outono, no inverno e na primavera. A curadoria engloba as marcas C&A e Renner.
Chapéu bucket verde de crochê, da C&A
Óculos de sol com armação quadrada e bege, da Renner
Boné verde com bordado de flores, da C&A
Óculos retangular com estampa tartaruga, da Renner
Chapéu preto de palha, da C&A
Óculos de sol modelo gatinho com armação transparente, da Renner
Chapéu branco com cordas de miçangas, da C&A
Óculos de sol em metal prateado, da Renner
Boné vermelho com desenho de cerveja, da C&A
Óculo de sol laranja com lateral tartaruga, da Renner
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Moda Fora dos Padrões, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.