Veja os looks dos fashionistas que passaram pelo festival CoMA
Público que compareceu à terceira edição do evento investiu pesado nas produções, mas há aqueles que se destacaram. Confira meus favoritos!
atualizado
Compartilhar notícia
A terceira edição do festival CoMA (Conferência de Música e Arte) levou 26 mil pessoas ao gramado da Funarte no último final de semana. Com atrações como Ney Matogrosso, Maria Gadú, BaianaSystem, Fresno e Liniker e os Caramelows escaladas para o evento, os fashionistas que passaram por lá não economizaram em suas produções e deram um show de estilo. No entanto, alguns looks se destacaram na multidão que tomou os cinco palcos instalados no Eixo Monumental.
Vem comigo conferir!
Em Brasília, o festival CoMA se destaca não só por seus lineups recheados de estrelas mas também por sua estrutura cada vez mais instagramável. Os grafites, instalações e neons desta edição causaram filas para fotos, tornando o evento um ponto de encontro dos antenados da capital federal.
Os estilos foram variados, bem como as prioridades que nortearam cada produção. Enquanto alguns primaram pelo impacto visual, outros não dispensaram o conforto, afinal, mais de 50 atrações se apresentaram durante os quatro dias de programação. O intuito de arrasar, contudo, foi unânime.
Veja outros destaques da terceira edição do CoMA:
Os festivais de música não trouxeram consigo apenas a oportunidade de ver diversos artistas em um só lugar. O encontro de tribos que esse tipo de evento proporciona faz com que todos se sintam à vontade para ousar no visual, o que resultou até mesmo em uma cultura de estilo própria.
Folk, gypsy, vintage, hippie e boho são alguns dos moods que inundaram a moda a partir de selos como Coachella, Glastonbury, Lollapalooza e Rock In Rio. Com a chegada das redes sociais, tudo ficou mais evidente.
Hoje, compartilhar as produções usadas nessas ocasiões faz parte da experiência que tais iniciativas proporcionam.
Colaborou Danillo Costa