Veja os looks de Sabrina Carpenter em A Nonsense Christmas, da Netflix
A estrela pop lidera o espetáculo com participações de Shania Twain, Chappell Roan e mais celebridades, enquanto usa produções vintage
atualizado
Compartilhar notícia
Sabrina Carpenter, cantora e atriz conhecida pela versatilidade artística, estreou, nessa sexta-feira (6/12), o especial de Natal A Nonsense Christmas with Sabrina Carpenter na Netflix. O programa, que combina performances musicais e esquetes cômicos, tem uma abordagem contemporânea e subversiva às tradicionais celebrações natalinas. Para complementar o lançamento, figurinos marcantes tomam conta do cenário.
Vem conferir!
A moda vintage e sexy de Sabrina Carpenter
No especial de 50 minutos, Sabrina Carpenter apresenta canções do próprio álbum de Natal de 2023, Fruitcake, além de clássicos natalinos repaginados. A produção conta com a presença de convidados ilustres, como Shania Twain, Kali Uchis, Chappell Roan e Tyla, com quem a cantora divide o palco em duetos emocionantes.
Entre os momentos cômicos, o destaque fica para Quinta Brunson, que interpreta um fantasma inusitado do presente de Natal, e para as participações de Cara Delevingne e Kyle Mooney, que oferecem leveza e humor ao espetáculo.
Além do talento musical e das performances teatrais, os figurinos de Sabrina Carpenter são um show à parte. Entre eles, um macacão sensual à la Mamãe Noel, um casaco de pele branco e um visual bem girly (estética delicada, em tradução livre) para pedir presentes ao Papai Noel.
Para a exibição do especial da Netflix, em Nova York, nos Estados Unidos, a jovem escolheu um look peludo preto e branco da coleção de outono de 1994 da Chanel. Em contraste com o visual, um batom vermelho cereja não poderia faltar quando se trata de Sabrina.
Para o dueto com Chappell Roan, Sabrina escolheu um conjunto de veludo verde com aplicações de brilho prateado, irradiando elegância festiva. Já para cantar ao lado de Tyla, ela apostou em um body brilhante inspirado nos designs icônicos do estilista norte-americano Bob Mackie, embora não esteja confirmado se a peça é um original vintage.
No número com Kali Uchis, a escolha foi um delicado babydoll rosa, que deu um toque de sensualidade e um ar retrô à performance. No dueto com Shania Twain, Sabrina brilhou com um minivestido preto com detalhes prateados.
Sabrina Carpenter certamente transitou entre looks ousados e sofisticados, com referências ao estilo retrô e contemporâneo. Esses figurinos, cuidadosamente selecionados, não apenas destacam a estética do especial de Natal da cantora, mas também reforçam a posição de Carpenter como ícone de estilo.