Veja 10 opções de jaqueta bomber para usar no outono
Popular nos anos 1990, a peça volta com tudo e garante proteção contra quedas de temperatura
atualizado
Compartilhar notícia
Em tempos de outono, a terceira peça sai do armário para proteger quando a temperatura cair. Entre as opções, estão as jaquetas com modelagem bomber, sucesso nos anos 1990. As peças são leves e ideais para esquentar e arrematar os looks dos fashionistas com muito estilo. De olho no modismo, que voltou com tudo, a coluna preparou sugestões.
Vem conferir!
A temporada de outono teve início no dia 20 de março. O período também é caracterizado pela leve queda nas temperaturas e nada mais ideal do que se proteger. Figurinha carimbada nos armários dos fashionistas, a jaqueta bomber entra em cena.
Com modelagem curta, o casaco foi criado inicialmente pelo exército norte-americano como uniforme para dar mais mobilidade aos pilotos. Caracterizada pelo zíper frontal e pelos detalhes nas golas e mangas, a peça é curinga para o dia a dia.
Opções de jaqueta bomber estão no quadro Vitrine M Fashion deste sábado (8/4). Com diferentes materiais, texturas e cores, a peça conquistou celebridades e o street style. Confira a curadoria para aderir à tendência:
Jaqueta jeans, da Renner
Jaqueta preta, da C&A
Jaqueta listrada, da Lez a Lez
Jaqueta cinza, da Malwee
Jaqueta esportiva, da Renner
Jaqueta esportiva preta, da C&A
Jaqueta em veludo, da MVB Modas
Jaqueta colorida, da Lez a Lez
Jaqueta bege, da Renner
Jaqueta verde militar, da C&A
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Moda Fora dos Padrões, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.