Veja 10 opções de chemise para usar no dia a dia
Para aqueles que procuram looks confortáveis sem deixar a elegância de lado, a peça é perfeita para inserir no armário
atualizado
Compartilhar notícia
A chemise é um clássico da moda até os dias atuais. Com sua essência de camisa oversized misturada com um elegante vestido de alfaiataria, era um item indispensável nos anos 1990. Desde então, a vestimenta evoluiu e é a base para muitos looks de celebridades e influenciadores. Para os interessados em investir na peça, a Coluna Moda Fora dos Padrões separou 10 sugestões.
Vem conferir!
Adepta às tendências, seja de forma discreta, seja de maneia mais ousada, os modelos têm uma infinidade de estampas, cores, comprimentos e tecidos que podem ser usados em qualquer estação do ano, oferecendo versatilidade e um shape alongado que valoriza a silhueta. São verdadeiras peças coringas que exalam aquele toque de fineza.
Com referências do guarda-roupa masculino, elas são perfeitas para serem usadas sozinhas, com um short ou calça por baixo. Além disso, combinam com rasteirinhas, tênis ou botas. A escolha pode ser ideal também para aqueles que procuram uma peça agênero, que pode fluir para quem lhe servir.
Para ajudar na escolha de qual modelo inserir no armário, marcas como Amaro, C&A e Renner oferecem diversas opções. Confira nesta edição do quadro Vitrine M Fashion:
Vestido chemise com decote V rosa, da Amaro
Vestido midi chemise laranja, da Renner
Vestido chemise com babado, da C&A
Vestido midi chemise de poá, da Renner
Vestido chemise midi verde flúor, da C&A
Vestido chemise jeans
Vestido longo chemise, da Renner
Vestido chemise de poá, da C&A
Vestido chemise rosa, da Renner
Vestido chemise listrado, da C&A
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Moda Fora dos Padrões, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.