Vans lança coleção inspirada na série de livros Onde Está Wally?
A marca norte-americana apostou em peças de vestuário, acessórios e calçados que fazem referências à obra infantil
atualizado
Compartilhar notícia
Criada em 1987, a série infantil de livros Onde Está Wally? marcou gerações. O compilado de ilustrações é a nova inspiração da Vans. A marca norte-americana preparou coleção com referências à obra, para todas as idades. A novidade reúne peças de vestuário, acessórios e calçados.
Vem ver!
Com pegada divertida, a coleção engloba versões reinventadas de tênis clássicos da Vans. O Classic Slip-On, por exemplo, retrata a praia do primeiro livro da série. O Authentic traz a cena Land of Waldos (Terra dos Wallies), que homenageia a cidade natal do protagonista.
“A popular silhueta do Era apresenta padrão de cartão-postal, completo por selos que estampam os semblantes dos memoráveis personagens conhecidos ao longo das páginas da interminável jornada de Wally. Enquanto isso, o Sk8-Hi ilustra o arquirrival de Wally, o gêmeo e vilão: Odlaw”, destacou a Vans, em comunicado.
O modelo Old Skool celebra os fãs da obra que estão ao redor do globo. O item carrega na borracha o título da série em diversos idiomas, como inglês, francês e holandês, além de português.
Entre os produtos, também estão camisas, t-shirts e bonés. As clássicas listras vermelhas do famoso look orignal do personagem não poderiam faltar. Procure e encontre Wally com a Vans!
As peças já estão disponíveis no Brasil. Elas podem ser encontradas nas lojas físicas e também no e-commerce da Vans, além de revendedores autorizados. Fundada em 1966, a label está presente em 84 países pelo mundo.
Onde Está Wally?
Desenvolvida pelo ilustrador britânico Martin Handford, a série Onde Está Wally? nasceu com desenhos e pequenos textos. No enredo, o personagem principal fica perdido entre multidões, monumentos históricos e até mesmo lugares desconhecidos. Ao longos dos anos, a história deu origem à animação, tirinha e coleção de revistas semanais, assim como a jogos eletrônicos.
Colaborou Rebeca Ligabue