Tracee Ellis Ross revela que já usou bolsa Birkin falsa no Emmy Awards
A atriz compartilhou fotos antigas no Instagram e contou histórias engraçadas sobre os looks que vestiu em 2002
atualizado
Compartilhar notícia
Filha da cantora e musa fashion Diana Ross, a atriz Tracee Ellis Ross segue o DNA da família e atrai holofotes na mídia. Reconhecida pelo currículo como modelo, a norte-americana também encanta pela veia artística focada na comédia. Em suas recentes publicações no Instagram, a profissional arrancou sorrisos dos seguidores ao compartilhar fotos antigas com histórias engraçadas. Entre elas, um look escolhido para festa do Emmy, que ganhou destaque por um detalhe curioso: a bolsa Birkin falsificada.
Vem saber mais!
Na rede social, Tracee acumula 10 milhões de seguidores. Por lá, eles acompanham os looks multicoloridos, penteados e maquiagens marcantes da celebridade. Um post que resgatou da produção elencada para o programa televisivo Entertainment Tonight, festa do Emmy no ano 2002, somou mais de 75 mil curtidas.
Publicado na última semana, o clique mostra uma fotografia Polaroid antiga, tirada antes do evento. Na imagem, Tracee usa cabelo preso em coque, roupa e acessórios pretos. A atriz contou uma curiosidade sobre a bolsa escolhida, na mesma tonalidade.
O modelo é uma Birkin da grife de luxo Hermès. Reconhecida mundialmente pelo design e pela exclusividade, a bolsa é produzida na França em uma quantidade limitada por ano. Ícone de luxo, a bag também tem suas vendas direcionada a clientes selecionados, detalhe que restringe ainda mais o acesso ao modelito.
“Eu usei um Pegah Anvarian Watson com cinto antigo da Judith Leiber (que eu ainda tenho), e esse é a única Birkin que eu já tive e é falsa. Uma vez eu fiz as malas para uma viagem e quando cheguei lá a fechadura quebrou. Então, eu colei de volta”, legendou a modelo, com bom humor.
Na mesma publicação, Ross compartilhou outra foto antiga. Ao arrastar para o lado, os seguidores puderam conferir a composição utilizada para o Soul Train Music Awards naquele mesmo ano. Ela estava com peças da Missoni da cabeça aos pés. A atriz legendou: “Eu ainda tenho as pernas (vocês sabem que guardo tudo), mas elas não parecem exatamente as mesmas”.
Ver essa foto no Instagram
Vale relembrar que Tracee entrou para a lista das mais bem-vestidas da América em 2002, em seleção divulgada pela Harper’s Bazaar. Embora seu estilo tenha evoluído ao longo dos anos, está claro que a atriz sempre foi fã de looks vibrantes e cheios de personalidade.
Colaborou Sabrina Pessoa