Toy Story faz 25 anos e ganha nova coleção da Adidas com a Pixar
A marca esportiva preparou opções de tênis inspirados em personagens como Woody, Buzz Lightyear, Jessie e Rex
atualizado
Compartilhar notícia
Em 2020, Toy Story completa 25 anos de história. A icônica animação, que marcou gerações, merece todas as homenagens possíveis. Uma delas é uma nova coleção desenvolvida pela Adidas com peças inspiradas nos amados personagens da sequência de filmes.
Vem comigo!
Não é a primeira vez que a Adidas lança itens com referências a Toy Story. No entanto, não é sempre que a produção completa duas décadas e meia. A data gerou uma nova collab da etiqueta esportiva com a Pixar Animation Studios, que estreará nos Estados Unidos nesta quinta-feira (1º/10).
Como a animação, a parceria pretende inspirar amizade, trabalho em equipe e diversão. “Agora, mais do que nunca, essa colaboração representa a importância de aproximar as pessoas na quadra, na sala de aula, no playground e no mundo”, destacou a Adidas em comunicado.
Além de uma bola temática, a coleção reúne opções de tênis que remetem a Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Porquinho, Rex, e os famosos aliens. Modelos clássicos da Adidas, como o Dame 7 e o Top Ten Hi, entraram no compilado.
O resultado é criativo, descontraído e completamente cool. As cores e as características de cada figura dão forma às peças. Os tênis baseados em Woody e Jessie, por exemplo, aparecem com detalhes em estampa de vaca.
Já a versão que celebra Buzz Lightyear vem com as tonalidades do traje espacial do super-herói: branco, lilás e verde. Para completar o hype, o sapato brilha no escuro. “De dia ou de noite, seu calçado com certeza vai subir ao infinito e além”, brincou a Pixar.
O anúncio da novidade foi feito pelo Instagram da Pixar. A princípio, as opções de tamanhos serão apenas infantis. Para a tristeza dos fãs brasileiros, ainda não há previsão de chegada do lançamento por aqui.
25 anos de Toy Story
Toy Story foi lançado nos EUA no dia 22 de novembro de 1995. Chegou ao Brasil em 22 de dezembro daquele ano. A animação de computação gráfica foi a segunda maior bilheteria do globo na época e conquistou um legado inquestionável.
A trama se passa em um cenário onde os brinquedos têm vida e fingem ser inanimados quando há humanos por perto. Ao longo dos anos, virou uma sequência. O segundo longa estreou em 1999. O último filme, Toy Story 4, foi revelado em 2019.
Colaborou Rebeca Ligabue