Tommy Hilfiger anuncia parceria com agência de modelos virtuais
Agenciada pelo Elite World Group, a modelo e influenciadora Jasmine Sanders ganhou uma versão de avatar hiper-realista
atualizado
Compartilhar notícia
Nas últimas três temporadas, marcas e eventos de moda criaram estratégias para se reinventarem na comunicação on-line com os consumidores. Uma delas foi o aperfeiçoamento de modelos e influencers virtuais. De olho na tendência emergente, a Tommy Hilfiger se associou com a empresa de marketing EWG Virtual em busca de usar a tecnologia digital avançada para elevar a experiência da cadeia fashion no ambiente eletrônico.
Vem entender mais sobre essa parceria!
A empresa de mídia Elite World Group é reconhecida mundialmente pelo portfólio composto por grandes personalidades de moda, entretenimento e cultura. Em 2020, a agência ganhou a vertente EWG Virtual, idealizada pela diretora executiva da casa, Julia Haart, que neste mês anunciou a parceria com a Tommy Hilfiger.
A etiqueta de moda norte-americana embarcou com seu próprio veículo de investimento privado, HV Advisors, LLC, uma subsidiária da Hilfiger Ventures, para o projeto de expansão da EWG Virtual. “Junto com o EWG Virtual, estou animado para explorar o futuro da mídia virtual e da tecnologia a fim de aumentar as possibilidades de talento, e de consumidores e marcas se conectarem”, comunicou a empresa.
“No ano passado, as experiências virtuais rapidamente se tornaram parte do nosso novo normal, nos dando mais maneiras de interagir uns com os outros, bem como nos envolver com nossas marcas favoritas e com entretenimento de consumo, cultura pop e mundo das celebridades”, acrescentou Hilfiger.
Para anunciar a parceria, a modelo e influenciadora Jasmine Sanders, agenciada pelo Elite World Group, ganhou uma versão de avatar hiper-realista. Na apresentação, a versão digitalizada da top model aparece em um fashion film, em cenário em 3D, com direito a looks virtuais da grife Tommy.
Além da Jasmine, a empresa também criou novos personagens das modelos Coco Rocha, Kelsey Merritt e Josephine Le Tutour. Em entrevista ao portal WWD, Julia Haart sinalizou que os profissionais agenciados pela empresa receberão cachê pelo uso da imagem para marcar presença em desfiles virtuais, campanhas publicitárias e até jogos.
“Temos paixão por criar modelos de negócios inovadores e por reinventar a maneira como as coisas são feitas. Ao digitalizar nossos modelos, atletas, músicos, atores e influenciadores culturais, estamos oferecendo aos nossos talentos a oportunidade de estender suas marcas pessoais e envolver seus fãs em novos formatos digitais que criarão longevidade em suas carreiras. As possibilidades do que podemos alcançar juntos são infinitas. Este é o futuro da mídia”, disse Haart.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Colaborou Sabrina Pessoa