Tiffany & Co. transforma sacola de compras em bolsas de couro
As bags já estão disponíveis no e-commerce internacional da joalheria norte-americana
atualizado
Compartilhar notícia
A cor azul Tiffany, como o próprio nome já diz, sempre entrega que ali, naquela embalagem, há um produto desenvolvido pela luxuosa joalheria. A tonalidade está presente, inclusive, nas sacolas de compras da marca. Para criar uma sensação divertida e sofisticada, a label norte-americana desenvolveu duas bolsas que imitam os famosos pacotes de papel.
Vem comigo saber mais!
Para complementar a linha de acessórios da casa, a Tiffany & Co. buscou inspiração nas suas emblemáticas sacolas de compras. Com design clean, as bolsas são confeccionadas em couro de bezerro na cor Tiffany Blue. Outro detalhe vai para o acabamento preciso dos lançamentos.
As bags possuem fechamento magnético, um pequeno logotipo da grife centralizado na frente, e vêm em dois tamanhos. A primeira é uma peça compacta, uma releitura das sacolas de mão pequenas. O modelo tote bag é acompanhado por uma alça de ombro removível.
Enquanto isso, a segunda bolsa aparece em proporções maiores, chegando a ter 38 centímetros de comprimento. As duas versões premium já estão disponíveis nas prateleiras virtuais da grife. Por enquanto, sem data para desembarcarem no Brasil.
Ainda em couro Tiffany Blue, a nova linha é composta por saquinho porta-joias, caixinha multifuncional almofadada, bandeja e uma minicase inspirada na coleção de malas Tiffany x Globe-Trotter. Todos os itens recebem o logo da Tiffany & Co. na cor preta.
Azul Tiffany
O clássico azul Tiffany, também conhecido como azul-turquesa, é instantaneamente identificado pelos amantes dos produtos da joalheria de luxo. O tom é tão famoso quantos os brilhantes da casa, e é encontrado nos porta-joias e na blue box, amarrada com fita branca de cetim.
A Tiffany & Co. foi inaugurada em 1837, mas apenas em 1845 o fundador da label, Charles Lewis Tiffany, escolheu a famosa cor para estampar a capa do primeiro catálogo de produtos da joalheria. Intitulado como Blue Book, o folheto anual era recheado pelas clássicas joias da marca. Servia também como guia para enviar produtos pelos correios dos Estados Unidos.
Colaborou Sabrina Pessoa