The Killers: veja 12 peças para montar looks e curtir o show
O The Killers se apresenta em Brasília nesta segunda-feira (14/11). Confira peças-chave para montar visuais interessantes
atualizado
Compartilhar notícia
Faltam poucos dias para o show do The Killers pela primeira vez na capital federal, uma idealização do Metrópoles Music. Se você ainda não montou o look para a ocasião, a Coluna Ilca Maria Estevão separou peças-chave para produções dignas de festivais de música.
Vem conferir!
Shows e festivais são ótimas oportunidades para brincar com a moda e com o próprio estilo. Porém, nada de deixar o conforto de lado. Afinal, você precisa estar “livre, leve e solto” para curtir os hits das atrações, como o The Killers, que se apresentará em Brasília logo depois de passar por São Paulo, no evento GPWeek.
Se o rock ‘n’ roll e o indie rock estão entre seus estilos favoritos, existem peças-chave para montar looks que ornam com a estética dos artistas. Camisetas gráficas com estampa da banda e botas coturno são alguns exemplos.
Uma tendência que está super em alta e que faz bonito nos festivais é a segunda pele. Nas versões estampadas, calças, vestidos e blusas trazem personalidade e cor. São perfeitas para sobreposição com outras peças!
Para poder pular e dançar livremente, outra dica é apostar em bolsas pequenas que deixem as mãos livres e os pertences bem guardados. Vale pochete, shoulder bag, bolsinhas para celular ou bolsas menores transpassadas.
Pronto para o show?
Se você já garantiu o ingresso do The Killers ou de algum festival bombástico, é hora de montar o outfit. O quadro Vitrine M Fashion desta quarta-feira (9/11) trouxe 12 opções diversas de marcas como C&A, Dafiti, Renner e Farm. Confira:
Camiseta cinza The Rolling Stones, da C&A
Camiseta branca básica, C&A
Camiseta Blink-182, da Renner
Blusa segunda pele onça, da Renner
Calça segunda pele onça, da Renner
Cropped segunda pele zebra, da C&A
Jaqueta jeans, da Youcom
Jaqueta de couro, da Renner
Vestido curto xadrez, da Renner
Calça pantalona xadrez, da Renner
Corrente dourada, da Amaro
Bolsa transversal preta, da Renner
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Carina Benedetti