The Experience: Semana de Moda de Nova York abre venda de pacotes vips
O evento nova-iorquino preparou uma série de experiências pagas para complementar o plano de recuperação do turismo internacional
atualizado
Compartilhar notícia
A Semana de Moda de Nova York (NYFW) dará início à nova temporada de desfiles internacionais para a primavera/verão, com o retorno de apresentações presenciais. A próxima edição acontece entre os dias 8 e 12 de setembro. Vale lembrar que o evento é um dos maiores impulsionadores do turismo para a cidade e, agora, chega com novidades: o NYFW: The Experience, com pacotes para elevar a experiência presencial de quem investir no programa.
Vem conferir!
Graças ao NYFW: The Experience, a disputada primeira fila dos desfiles presenciais pode ser preenchida por quem adquirir algum dos pacotes anunciados. As cadeiras e os espaços geralmente são reservados para imprensa, celebridades e convidados especiais, mas, agora, também estarão disponíveis para vendas limitadas.
Ao todo, a experiência disponibiliza 12 opções de tickets para quem deseja uma vivência única na semana de moda nova-iorquina. Os ingressos são divididos em três blocos: Curated Vip Experiences (Experiências Vips, em tradução livre), Unique Behind the Scenes Moments (Momentos exclusivos por trás dos shows) e o Private Styling & Shopping, que proporcionará encontros com os estilistas, excursões de compras privadas e acesso a brindes personalizados.
Além das cadeiras no front row dos shows, os entusiastas da moda podem investir em alojamento em hotéis, serviço de deslocamento com black cars e entrada exclusiva para os desfiles. Eventos especiais que acontecem depois dos desfiles, como festas privadas e encontros de meet & greet com os estilistas, também constam entre as opções disponíveis.
Uma das ofertas inclui a estreia da marca brasileira PatBo. Nomeado de Experiência PatBO VIP Platinum, o passe inclui assento na primeira fila; concierge no local; meet & greet pós-show com a designer da grife, Patricia Bonaldi; e consulta privada com a equipe de estilistas especializados na primeira loja da marca nos Estados Unidos, que ocorrerá em setembro. Por fim, a iniciativa da marca ainda dá direito a um crédito de US$ 500 para utilizar na loja da designer.
O Conselho de Designers de Moda da América (CFDA, na sigla original) seguirá o mandato de vacinação da Covid-19, vigente na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e anunciado no início de agosto. Logo, todos os eventos do NYFW exigirão o cartão de vacinação dos convidados, funcionários e demais indivíduos que circularem no local. A ideia é encorajar, também, a indústria em geral a seguir o exemplo e adotar todas as normas de segurança necessárias durante o período pandêmico.
“Menores de 16 anos podem apresentar prova de um teste de antígeno negativo (feito até 6 horas após a chegada) ou teste de PCR Covid-19 negativo (feito em até 72 horas após a chegada)”, destacou o CFDA em comunicado. Um documento com todos os protocolos também está sendo divulgado pelo conselho.
Colaborou Sabrina Pessoa