Tendência de moda para 2023: confira 10 peças com franjas
Segundo previsão do Pinterest, as franjas vão bombar no próximo ano. A tendência vai aparecer em jaquetas e acessórios, como bolsas
atualizado
Compartilhar notícia
O relatório anual de previsões do Pinterest apontou as franjas como uma das tendências de moda possíveis para 2023. Em jaquetas ou acessórios, como bolsas e botas, o “babado desfiado” vai sair do look do cowboy e invadir a cidade.
Vem conferir!
O Pinterest é o endereço certo para quem busca referências visuais, seja de moda, de decoração ou de beleza. Por causa das pesquisas, a rede social possui estatísticas afiadas para “prever” o que pode ser tendência no próximo ano.
Segundo o relatório para 2023, as franjas voltarão com tudo. “O momento é das franjas, que já dançaram em muitos looks ao longo das décadas e prometem voltar nas produções dos millennials e da geração X”, explica o Pinterest.
Apesar do decote desfiado brilhar em acessórios, como sapatos e bolsas, as pesquisas indicam que ele será o protagonista.
O Pinterest registrou uma alta de 255% na busca pelo termo “looks de vestidos com franjas” e de 60% por “jaqueta com franjas”. Os dados são frutos de uma análise do período de setembro de 2020 a setembro de 2022.
Para te inspirar a aderir à tendência e “liberar o cowboy que habita em você”, o quadro Vitrine M Fashion desta quarta-feira (14/12) traz 10 opções de peças com franjas. Os produtos estão à venda em lojas como Amaro, C&A e Renner.
Confira a seleção:
Colete de franjas western, da Amaro
Saia curta de camurça, da Renner
Mochila caramelo com franjas, da C&A
Jaqueta preta de couro, da C&A
Camisa de tule, da Intimissimi
Blusa preta de franjas, da Renner
Saia preta de franjas, da Renner
Regata com franjas de strass, da Amaro
Saia transpassada com strass, da C&A
Saia de paetê com franja, da C&A
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Moda Fora dos Padrões, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.