Streetwear: marca brasiliense Sinna Lab lança drop de nova coleção
Em conversa com a coluna, sócios revelam detalhes sobre a novidade, intitulada Anxiety; veja detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
A ansiedade inspirou a nova coleção da etiqueta brasiliense Sinna Lab. Relacionado à preocupação, nervosismo e medo intenso, por exemplo, o sentimento, que também pode ser uma condição psicológica, dá nome ao compilado da marca. Com foco no streetwear, o primeiro drop do lançamento já está disponível para vendas e a Coluna Moda Fora dos Padrões conferiu os detalhes.
Vem saber mais!
Sob o slogan “Anxiety won’t let me finish this collection” (A ansiedade não vai me deixar terminar essa coleção, em tradução livre), a marca encontrou uma maneira artística para expressar o sentimento complexo em sua nova coleção de moda. O lançamento combina o streetwear com uma pitada de design e conforto, e é perfeita para os adeptos da moda urbana.
A coleção apresenta peças como camisetas e bonés que complementam a mensagem central da coleção, reforçando também o DNA da etiqueta. Enquanto muitas marcas se preocupam com a estética visual, a Sinna Lab também tem como objetivo principal evocar uma sensação emocional em seus clientes.
Em entrevista à coluna, o designer e sócio Gabriel Guedes conta que a coleção foi inspirada em suas próprias lutas pessoais. “Basicamente, a base criativa nasceu comigo, tentando passar por essas etapas: a insônia, tema da primeira coleção; e, agora, a ansiedade, todas de uma forma artística. Somei isso com a marca e, basicamente, hoje, a marca sou eu. Foi muito do meu entendimento e o que eu percebi do que é a ansiedade de fato. Traduzi nas estampas o que conversa com essa estética”, revela.
Para o primeiro drop da coleção, camisetas carregam estampas com vultos, em ar nebuloso. Estão disponíveis em três cores: cinza, chumbo e preta. Complementando o mix de produtos, bonés em preto e também branco com a aba verde; ambos com o logo da Sinna Lab no topo. O emblema, desta vez, foi adaptado e ganhou nova tipografia.
Atualmente, a Sinna Lab entende que a moda não é apenas sobre aparência, mas também sobre a sensação que a roupa proporciona. Com o lançamento, a etiqueta oferece uma experiência única.
Com modelagem batizada de box, as camisetas entregam corte quadrado, para vários tipos de corpos com conforto. As roupas oversized são etiquetadas com numeração própria, do P ao GG. O último tamanho pode vestir uma pessoa de até 140 kg.
Não são apenas a mensagem e o design da coleção que recebem cuidado em cada detalhe. A campanha foi fotografada e dirigida pelo sócio Eduardo Gomes, com o trabalho em conjunto de pós-edição do artista Acid Vk.
“Priorizamos fotos com um aspecto grande angular. Algo bem mais subliminar para remeter a sensação de ansiedade, e representamos isso nos cliques também”, revela Eduardo.
O diretor de arte também afirma que todas as etapas, desde a criação das peças ao editorial, foram produzidas de forma linear. “Já tínhamos tudo em mente em relação ao editorial. Todo o conceito amarrado. E vale acrescentar que a gente sempre adapta a estética da marca, como o logo, como um posicionamento daquele momento”, finaliza.
Anxiety
A coleção Anxiety terá mais um capítulo. Em breve, a Sinna Lab lançará outro drop. À coluna, os sócios revelaram que, além de novas peças, começarão a apostar em diferentes segmentos, como acessórios, para agradar a todos que desejarem consumir algo da marca, desde um isqueiro ao tapete para porta, por exemplo.