SPFW N48 reúne vários estilos no street style. Veja o que rolou!
Alfaiataria descolada, pegada utilitária, lingerie à mostra, chapéus, western, vibe futurista e animal print estão entre as escolhas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo (SP) – Mais um São Paulo Fashion Week chegou ao fim. Além dos desfiles, os convidados do evento e das marcas também chamaram atenção nas escolhas de looks. Tendências como alfaiataria descolada, pegada utilitária, lingerie à mostra, chapéus, western, vibe futurista e animal print estão entre as apostas.
Vem comigo conferir!
As grifes podem até ditar tendências, mas elas só são de fato confirmadas quando aparecem na moda das ruas. As escolhas servem para mostrar quando as peças são realmente usáveis e podem ser aproveitadas em diferentes ocasiões do cotidiano.
Durante essa semana de moda, o street style provou que hits das passarelas internacionais e do próprio evento paulistano também estão nas combinações do dia a dia.
Algumas pessoas optaram por visuais casuais, com alguns detalhes como destaque. Outras se jogaram na extravagância.
Peças futuristas, como óculos desconstruídos e itens metalizados, sugeriram um toque disruptivo. Também teve quem optasse pela boa e velha composição de jeans e camiseta lisa.
A alfaiataria está com tudo. Blazers aparecem em opções mais descoladas, com lingeries, por exemplo. Ou em conjunto com shorts e bermudas.
O western surgiu em botas e franjas, dividindo espaço com o mood utilitário. Entre as estampas, oncinha, xadrez, listras, camuflado, elementos da natureza e traços étnicos.
Vestidos fluidos ganharam toques acinturados. Modelagens oversized, cintura alta, gola alta e mangas bufantes deram o toque final.
O São Paulo Fashion Week N48 começou em 13 de outubro. Nessa sexta-feira (18/10/2019), Neriage e Handred encerraram o calendário oficial.
O lineup incluiu desfiles de marcas como Lino Villaventura, Amapô, Gloria Coelho, PatBo, Ellus, Bobstore, Reinaldo Lourenço e Lilly Sarti, além do Projeto Estufa.
Algumas apresentações ocorreram em locações externas, que incluíram a Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e a icônica Pinacoteca. No entanto, a programação geral foi realizada no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque Ibirapuera.
Colaborou Rebeca Ligabue