Snoopy e habilidades esportivas inspiram nova coleção Levi’s x Peanuts
A parceria resultou em peças com referências nas aventuras do beagle mais amado do mundo
atualizado
Compartilhar notícia
Não é novidade que a Levi’s é uma grande fã de animações. Depois de fazer homenagens a personagens icônicos como Hello Kitty e Super Mario, a marca se junta mais uma vez à Peanuts. O resultado é uma coleção inspirada na dupla Snoopy e Charlie Brown. Desta vez, a collab traz referências das habilidades esportivas do cãozinho amado por diferentes gerações.
Vem comigo!
Charles Schulz apresentou os personagens de Peanuts ao mundo nos anos 1950. Desde então, o sucesso é inegável. A turma continua ser uma das mais populares da história da mídia. Nomes como Snoopy, Charlie Brown, Woodstock, Sally, Linus e Lucy ficaram eternizados.
Para mais uma colaboração com a empresa de animação, a Levi’s teve acesso a esboços e estampas diretamente da equipe de Schulz. O foco das padronagens, assim como a pegada e o design das roupas, vem do esporte. Os itens fazem parte do verão 2020 da label.
“Charlie Brown pode ser famoso por suas diversas tentativas (fracassadas) de chutar uma bola de futebol americano, mas o verdadeiro atleta dos Peanuts é o Snoopy. Futebol americano, beisebol, futebol, tênis — viaje pelas tiras da consagrada história em quadrinhos e você verá rapidamente que o amigo canino do Charlie Brown é um beagle superesportista”, destacou a marca norte-americana, em comunicado.
Camisetas e moletons são os protagonistas da colaboração. O trabalho também inclui tracksuit inspirado na versão Levi’s vintage sportswear de 1984. A novidade é ideal para quem curte looks confortáveis e com uma boa pitada de diversão e fantasia.
Nas estampas, há imagens descontraídas. Entre elas, “Snoopy rebatendo um saque de tênis, chutando uma bola de futebol, apostando corrida com seu amigo Woodstock, fazendo uma manobra no skate e batendo uma bola de basquete”.
A coleção chegará às lojas e ao e-commerce da Levi’s neste domingo (2/8). Para os admiradores brasileiros da Peanuts, a boa notícia é que o compilado também estará disponível por aqui. Fundada em 1873, a etiqueta atualmente está presente em mais de 100 países.
Veja detalhes das peças na galeria:
Colaborou Rebeca Ligabue