Sem marcar: confira 10 opções de lingeries confortáveis e sem costura
As peças de cima aparecem em modelagens de alças finas ou grossas. Já as calcinhas vêm em cortes fio a fio ou em modelagens biquíni e box
atualizado
Compartilhar notícia
Muitas pessoas não abrem mão das lingeries. Contudo, algumas acabam marcando as roupas e incomodando. Uma boa alternativa, no caso, são as peças íntimas sem costura. No quadro Vitrine M Fashion deste sábado (15/10), a coluna reúne uma seleção para quem deseja investir em modelitos assertivos.
Vem conferir!
Se adequar a roupa com o evento ou compromisso é um costume, com a lingerie não poderia ser diferente. Geralmente, em vestuário com tecidos mais finos ou fluidos, os itens íntimos acabam marcando ou revelando a cor da peça.
A prática de atividades físicas também costuma pedir calcinhas e tops que não marcam. Para além do visual estético, o conforto é um ponto a ser avaliado, já que as calcinhas e os sutiãs ficam no corpo por longos períodos do dia.
Com alças finas ou largas, os tops ou sutiãs sem costura podem ser ergonômicos. Calcinhas — em cortes fio a fio e em modelagens biquíni e box — também podem ser variadas, dependendo da ocasião e das peças que foram construir o visual. Entretanto, vale reforçar que, para evitar outras marcações, as roupas íntimas devem ser adquiridas no tamanho exato do corpo.
Veja a seleção:
Top vermelho, da Lupo
Calcinha biquini vermelha, da Sloggi
Top preto, da Lupo
Calcinha biquíni preta, da Sloggi
Top bege, da Lupo
Calcinha branca, da Calvin Klein
Calcinha boxer, da Hering
Sutiã básico, da Lupo
Calcinha tanga, da Lupo
Calcinha fio, da Lupo
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas pela equipe de colaboradores da Coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Sabrina Pessoa