Sarah Jessica Parker estrela capa de dezembro da Vogue norte-americana
Celebrando o spin-off And Just Like That, de Sex and the City, editorial reverencia o estilo ímpar de Carrie Bradshaw
atualizado
Compartilhar notícia
Carrie Bradshaw foi uma das personagens mais icônicas da história da televisão. Agora, em uma fase mais madura, o público volta a acompanhar as histórias e desventuras da nova-iorquina no revival da série Sex and The City, batizada de And Just Like That. Celebrando o retorno às telinhas, a atriz Sarah Jessica Parker, que dá vida à personagem, estrela a Vogue norte-americana de dezembro. O resultado? Fotos que deixaram os fãs ainda mais animados com a novidade.
Vem conferir!
É quase impossível desvincular Sarah Jessica Parker de Carrie Bradshaw. Questionadora, amiga leal e detentora de produções cheias de atitude, a personagem representou gerações. Marcando o retorno, SJP estampa a capa da Vogue norte-americana de dezembro, trazendo não somente a exuberância do estilo à la Bradshaw, como também o rumo da nova trama.
“Minha filhas ficaram boquiabertas e perguntaram: ‘Mamãe, você está na capa da Vogue?’. Eu compartilho do mesmo espanto”, confessou a atriz em postagem no Instagram. “Tenho que agradecer imensamente a Anna [Wintour] por me receber novamente e pelo extraordinário time que se reuniu naquele domingo, há não muito tempo. Nós tínhamos tudo. Chapéus, vestidos gigantes e pequenos, sapatos, sapatos, sapatos, as ruas de Nova York, tempo com Naomi Fry, nossa convidada no set de And Just Like That, e tantos outros talentos. Estou honrada”, pontuou.
Na capa, Sarah Jessica Parker usa um deslumbrante vestido assinado pela grife italiana Dolce & Gabbana. Sem alças e com aplicações florais em tons metálicos e dourados, a peça de alta-costura é somada com pulseira da Dior, anel Harwell Godfrey e um coque penteado para trás. Em resumo, um visual poderoso.
Roupas e acessórios de etiquetas renomadas se somam às produções do editorial. Nas fotos divulgadas, ela usa vestido da Balenciaga, casaco com paetês da Chanel, bolsa da Hermès, chapéu da Libertine e, claro, não faltaram sapatos da marca homônima de Sarah Jessica Parker, a SJP Collection.
À revista a atriz abriu o coração sobre voltar aos estúdios de filmagens e sobre o universo de Sex and The City em 2021. As mudanças são inúmeras. Na era digital, como as redes sociais influenciam os acontecimentos? Como o inseparável quarteto – agora trio, sem a presença de Kim Cattrall – está curtindo a vida? Quais são os novos dilemas de Carrie?
Para além da nostalgia, o spin-off trará um tema que há alguns anos entrou em pauta: etarismo. Em entrevista à Vogue, Parker desabafou sobre os comentários negativos que recebeu desde o anúncio do retorno.
“É quase como se as pessoas não quisessem que estejamos perfeitamente bem onde estamos, como se elas quase gostassem de sermos afetados por quem somos hoje, se escolhemos envelhecer naturalmente e não parecer perfeitos, ou se você faz algo se isso te faz sentir melhor. Eu sei como sou. Eu não tenho escolha. O que vou fazer a respeito? Parar de envelhecer? Desaparecer?”, questionou.
A série da HBO foi ao ar de 1998 a 2004. Nesse espaço geracional, o conteúdo arrebanhou fãs apaixonados de diferentes faixas etárias. O reboot And Just Like That estreia em dezembro, no serviço de streaming da HBO Max.
SJP contou que tem sido abordada por adolescentes de 14 anos, que compartilham estar animadas pelos novos episódios. “Eu acho que jovens mulheres vão se identificar com a história. É sobre encontrar amizades que importam, procurar projetos que te preenchem e ir em busca do amor”, refletiu.
Ver essa foto no Instagram
Colaborou Marcella Freitas