Sapatos com salto taça: 10 opções para aderir ao modismo geométrico
Da sandália aberta à bota em courino, a coluna separou diversas sugestões para quem deseja ou tem curiosidade de investir no modelo
atualizado
Compartilhar notícia
A fim de trazer informação de moda às produções diárias, uma peça entrou de vez no radar fashion: os sapatos de salto taça. Com ar geométrico e descolado, o item do momento tem sido hit em inúmeros looks. De olho no calçado que ganhou força nas ruas nos últimos meses, a coluna separou algumas opções com preços acessíveis para quem deseja embarcar na tendência.
Vem conferir!
O pontapé da tendência que segue ganhando força pelas ruas mundo afora foi dado por Amina Muaddi. A designer de sapatos apostou no shape de taça em sua etiqueta homônima, no ano passado.
As sandálias com toque geométrico passaram a ser uma de suas marcas registradas, além das criações exuberantes. De lá para cá, tornaram-se itens indispensáveis nos pés das celebridades internacionais, sem perder forças para o time de fashionistas locais, como Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa, por exemplo.
Seja para trazer cor aos looks casuais de jeans ou para compor produções monocromáticas, os saltos são uma boa opção para modernizar o visual. Além das marcas estrangeiras, etiquetas nacionais apostam no modismo, com preços mais acessíveis.
Entre as opções das prateleiras, é possível encontrar o salto taça em sandálias, scarpins e até botas. Os materiais também são variados, desde acabamento em vinil até opções em couro, além de alternativas abertas ou fechadas.
Veja as sugestões:
Tamanco rosa
Tamanco preto
Tamanco caramelo
Tamanco preto
Tamanco com tiras rosa
Tamanco branco
Scarpin preto
Bota
Sandália vinil
Sandália de tiras preta
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Sabrina Pessoa