Saiba o que bombou no street style do NYFW com a primavera/verão 2020
Lingeries à mostra, chapéus e tons terrosos são tendências vistas pelas ruas da cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma edição do Nova York Fashion Week foi encerrada. O evento ocorreu até essa quarta-feira (11/09/2019) e reuniu desfiles de marcas renomadas, como Tom Ford, Tomo Koizumi, Jeremy Scott, The Row, Tommy Hilfiger, Pyer Moss, Vera Wang, Oscar de la Renta e Carolina Herrera. Como de costume em períodos de semanas de moda, o street style também foi uma vitrine interessante de tendências. Lingerie à mostra, chapéus e tons terrosos dominaram as ruas da cidade norte-americana.
Vem comigo!
Lingerie à mostra
Foi-se o tempo em que as lingeries eram feitas para ficarem escondidas embaixo das roupas. Atualmente, o sutiã, por exemplo, pode ser a peça-chave de um look, como mostra o street style da Semana de Moda de Nova York.
Durante os dias de desfiles do calendário oficial, as ruas da cidade foram tomadas por fashionistas. Elas montaram visuais que misturaram sensualidade, delicadeza e um toque despojado.
As lingeries apareceram em diferentes composições. Com a sobreposição de um blazer ou uma jaqueta passa um ar elegante, mas teve até quem fez o inverso. Outra opção é usar um item transparente por cima e deixar a peça íntima à mostra.
Chapéu
Os acessórios têm uma importância significativa em um outfit. Quando estão na cabeça, chamam bastante atenção e deixam a proposta mais charmosa.
Pelas ruas de Nova York, a investida da vez são os chapéus. Eles aparecem em estilos, cores e tamanhos variados. As boinas também estão fazendo sucesso. Boa pedida para quem quer complementar a roupa de um jeito simples e certeiro.
Tons terrosos
Os tons terrosos são conhecidos pela pegada clássica e sofisticada que passam. Além disso, viraram sinônimo de versatilidade.
Sabe-se que acessórios e sapatos amarronzados encaixam em looks neutros e coloridos. O estilo também funciona para casacos. No entanto, o street style durante o NYFW comprova que as nuances de bege, marrom, caramelo e terracota harmonizam da cabeça aos pés.
A programação oficial da temporada de primavera/verão 2020 aconteceu de 6 a 11 de setembro. Foi a primeira edição da Semana de Moda de Nova York com Tom Ford na presidência do Conselho de Estilistas Norte-Americanos (CFDA), organizador do evento.
Colaborou Rebeca Ligabue