Saiba detalhes do vestido de casamento de Jennifer Lawrence
Misterioso Dior usado pela ganhadora do Oscar teve até um quarto de hotel reservado exclusivamente para ele. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
O casamento de Justin e Hailey Bieber foi envolto por mistérios, mas nenhuma das medidas tomadas pelo casal para resguardar a privacidade da cerimônia chega perto das artimanhas usadas por Jennifer Lawrence. A vencedora do Oscar oficializou sua união com o negociador de arte Cooke Maroney no último final de semana e o vestido escolhido pela atriz permanece em segredo. Segundo fontes próximas, ela teria armazenado a peça em uma sala privada do Hotel Viking, para que ninguém tivesse acesso ao modelito.
Vem saber mais comigo!
Só quem se casou sabe a tarefa árdua que é achar o vestido de noivas dos sonhos. Quando Jennifer Lawrence finalmente colocou as mãos no seu, protegeu a peça a todo custo. De acordo com a revista People, alguns designers da Dior voaram em um jato particular até um hotel, onde o item ficou guardado a sete chaves até momentos antes da cerimônia.
“A equipe da grife chegou um dia antes do evento e levou o vestido a um quarto privado. Na manhã do casamento, eles colocaram a criação em um carro e a levaram até Jennifer, tudo para garantir que ninguém visse antes da hora”, explicou a fonte.
Desenvolvido por Maria Grazia Chiuri, o vestido permanece uma incógnita, mas uma foto vazada na internet nesta semana mostra alguns destalhes da peça, inspirada nos anos 1920. A parte de cima tem centenas de cristais bordados, ao que parece, em um tecido transparente. Os ombros ganharam destaque, com uma discreta manga presunto.
Há menos de um mês, a protagonista de Jogos Vorazes foi fotografada no desfile de primavera/verão 20 da casa francesa, usando Dior da cabeça aos pés.
Algumas semanas antes, Jennifer também optou pela grife no Festival de Veneza. Não podemos esquecer, é claro, do modelo de alta-costura que a fez cair enquanto subia ao palco do Oscar para receber sua primeira estatueta.
No podcast Nua com Catt Sadler, J-Law falou sobre o processo de escolha da roupa, definida em junho. “Eu não fui neurótica sobre isso. Vi um vestido que gostei e já fiquei tipo ‘esse é o vestido'”, afirmou à ex-repórter do canal E! Entertainment.
A cerimônia de Jennifer e Cooke aconteceu em Rhode Island, na residência Belcourt de Newport, uma mansão “assombrada” projetada pelo arquiteto Richard Morris Hunt, em 1894. A fundadora da marca Alex e Ani, Carolyn Rafaelian, comprou o local em 2012, após a casa passar por um ritual xamã, feito para limpar a residência de energias e entidades malignas.
O casal disse sim diante de uma plateia enxuta, mas estrelada. Entre os 150 presentes, estavam nomes como Adele, Kris Jenner, Emma Stone, Cameron Diaz, Nicole Ritchie, Sienna Miller, Amy Schumer e Ashley Olsen.
Segundo o jornal Daily Mail, a festa organizada por Mark Seed durou 12h, com direito a bolinhos de batata-doce e bacalhau, torresmo com maçã, chambari bovino ao molho forager e peixe assado no buffet.
O banquete, contudo, parece não ter dado para quem quis, já que Jennifer solicitou um food truck por volta de 3h30 da manhã. O dono do Baddest disse que foi chamado de última hora, recebeu US$ 150 por duas horas de serviço e não fazia ideia de que o evento pertencia à estrela de Jogos Vorazes.
Lawrence não tem perfis nas redes sociais e manteve a cerimônia fora dos holofotes. Um esquema de segurança pesado foi montado na mansão, que ganhou tapumes nas janelas.
A atriz ficou noiva de Cooke Maroney em fevereiro, depois de um ano de namoro. Para Catt Sadler, ela disse que não pensava em se casar quando conheceu o galerista, mas garante que mudou sua opinião pouco depois que começaram a se relacionar. “Ele é a melhor pessoa que eu já conheci. Me sinto muito honrada em me tornar uma Maroney”, declarou.
Colaborou Danillo Costa