Sabrina Carpenter costura delicadeza e sensualidade em turnê
A cantora está entre os assuntos mais falados recentemente devido aos shows marcados por figurinos icônicos e referências vintage
atualizado
Compartilhar notícia
Sabrina Carpenter, uma das estrelas mais promissoras da música pop, tem viralizado na web por causa da nova estética visual que adquiriu para a turnê Short n’ Sweet. Marcada por figurinos que misturam glamour, sensualidade e toques vintage, o tour já não se destaca mais apenas pelas músicas. Com styling assinado por Jared Ellner, os looks de Carpenter exalam uma forte influência retrô e contemporânea.
Vem saber mais!
O body cravejado de cristais de Sabrina Carpenter
Um dos figurinos mais comentados da turnê Short n’ Sweet é o body cravejado de cristais, uma peça personalizada que rouba os holofotes a cada show. Com mais de 150 mil cristais aplicados à mão, o visual reluzente foi desenvolvido pela Victoria’s Secret, e reflete o estilo extravagante da cantora.
Em diferentes apresentações, Sabrina optou por uma variação de cores, entre rosa, azul e amarelo, mas sempre a essência glamourosa da peça. Para complementar o visual, ela usa uma charmosa liga nas pernas e possui sempre uma marca de lábios vermelhos em alguma parte da roupa.
Além desses detalhes sensuais, a meia-calça bege, da marca Phantasy, também é personalizada. A cada show, há alguma referência do álbum escrita nas coxas da jovem. A etiqueta é, inclusive, a mesma que assina as regatas com frases divertidas que compõem os visuais de Olivia Rodrigo na GUTS World Tour.
O vestido baby-doll
Em continuidade à ousadia marcante do show, Sabrina coloca um vestido baby-doll transparente por cima do body. A adição da peça equilibra sensualidade e delicadeza durante a performance da faixa Bed Chem.
Com isso, o espetáculo vira uma grande festa do pijama, e reflete o espírito livre que permeia a estética da turnê. A escolha do sapato mary jane para parte das performances foi certeira. O item é uma referência tanto do passado quanto do presente, já que voltou entre as mais recentes tendências de moda.
O macacão rendado
Outro figurino que tem se mantido como um dos favoritos entre os fãs é o macacão rendado preto assinado pelo designer francês Guillaume Henry. Inspirado na ideia da “garota Patou”, o visual oferece uma aura clássica e ao mesmo tempo provocante.
O detalhe que muda a cada cidade é o xale de plumas e o lacinho colorido. A peça, que mantém uma moderação ideal entre delicadeza e rebeldia, é o ponto alto das apresentações da turnê.
O conjunto brilhante
Para fechar a turnê Short n’ Sweet, Sabrina volta ao palco com um conjunto brilhante, que rapidamente se transforma em um novo look final, graças a uma saia removível que revela uma versão menor e doce da peça — assim como o álbum.
Criada em colaboração com Ludovic de Saint Sernin e Michael Schmidt Studios, a produção é acompanhada pelas botas de plataforma da Naked Wolf — que virou a assinatura fashion da cantora após os shows de abertura da The Eras Tour, da Taylor Swift. Desta vez, o calçado ganhou um detalhe a mais: recortes de coração nas laterais, que também fazem referência aos looks da atriz na última turnê.
A turnê Short n’ Sweet se destaca não apenas pela performance vibrante de Sabrina Carpenter, mas também pela narrativa visual impecável criada por meio dos figurinos. As escolhas estéticas continuam a alimentar discussões e consolidar a imagem de estrela pop — que sabe exatamente como equilibrar provocação, estilo e diversão.