metropoles.com

Rihanna estampa todas as capas de setembro da Harper’s Bazaar no mundo

A cantora e empresária de Barbados aparecerá em nada menos que 26 capas da edição mais importante do ano

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Gray Sorrenti/Harper’s Bazaar/Reprodução
Rihanna estampa todas as edições de setembro da Harper’s Bazaar no mundo
1 de 1 Rihanna estampa todas as edições de setembro da Harper’s Bazaar no mundo - Foto: Gray Sorrenti/Harper’s Bazaar/Reprodução

A Harper’s Bazaar promete uma dose múltipla de Rihanna para o mês de setembro. A cantora e empresária estampará a capa e o recheio de todas as 26 versões internacionais da revista. Gray Sorrenti fotografou a artista em cenas que remetem à rotina caseira durante o isolamento social, com direção criativa de Jen Brill. Tradicionalmente, o September Issue é a edição mais importante das revistas de moda, pois marca a virada das coleções de verão para as de inverno.

Vem comigo saber mais detalhes!

Giphy/Harper's Bazaar/Reprodução

Editorial

No editorial, Rihanna veste roupas de suas etiquetas de moda (Fenty e Savage x Fenty, de lingeries) e usa produtos de sua própria linha de maquiagem, Fenty Beauty. Há também peças de grifes como Bottega Veneta, Max Mara, Chanel, Amina Muaddi e várias outras. Gray Sorrenti, responsável pelos cliques, é filho do lendário fotógrafo Mario Sorrenti.

Em parte das imagens, a cantora realiza tarefas como levar o lixo para fora e trocar uma lâmpada. Uma delas, inclusive, mostra Rihanna trabalhando nas peças da Fenty, marca de luxo criada em parceria com o grupo LVMH. No meio disso tudo, pausa para saborear um sushi.

Rihanna para a Harper's Bazaar
Rihanna na capa da Harper’s Bazaar EUA de setembro. A artista, natural de Barbados, será capa do September Issue de todas as 26 edições internacionais da revista

 

Rihanna para a Harper's Bazaar
No ensaio, fotografado por Gray Sorrenti, ela aparece em algumas imagens realizando atividades caseiras, como colocar o lixo para fora

 

Rihanna para a Harper's Bazaar
Troca de lâmpadas? Tem também

 

Rihanna para a Harper's Bazaar
Aqui, ela trabalha nas peças de sua própria grife, a Fenty

 

Rihanna para a Harper's Bazaar
Também saboreia um sushi

 

Fenty Skin

No recheio da edição dos Estados Unidos, um dos tópicos abordados sobre a artista de 32 anos foi sua linha recém-lançada de skincare, Fenty Skin. RiRi, como é chamada pelos fãs, contou que sabia que não queria focar somente em maquiagens, mas a linha de cuidados para a pele leva mais tempo para ser desenvolvida. Por isso, o intervalo de três anos desde o lançamento da Fenty Beauty, em 2017.

“Era apenas sobre acertar. Você precisa conviver com as fórmulas por um tempo e testá-las de maneiras diferentes. É muito diferente de maquiagem nesse sentido. Leva muito tempo”, compartilhou. Uma de suas grandes influências foi a própria mãe, que, embora não a deixasse usar maquiagem, sabia de tudo sobre esse universo, pois trabalhou em uma loja do segmento.

A Bazaar também cita uma fala da atriz Tracee Ellis Ross, que enaltece a influência da cantora para a indústria da beleza. “A determinação sem desculpa de Rihanna de fazer da beleza uma indústria inclusiva – e sua insistência em que a beleza seja democrática – mudaram o jogo. Ela parece imaginar de um mundo onde não há limites, convidando todos nós a fazer o mesmo”, disse Ross à revista.

Rihanna para a Harper's Bazaar
Um dos assuntos do perfil divulgado pela Bazaar dos EUA é a linha recém-lançada de cuidados com a pele Fenty Skin

 

Rihanna para a Harper's Bazaar
Rihanna contou que levou um tempo para desenvolver a linha, pois ela precisa ser testada

 

Rihanna para a Harper's Bazaar
Segundo a cantora e empresária, no aspecto do tempo, é muito diferente de criar uma linha de maquiagem

 

Rihanna para a Harper's Bazaar
A Fenty Skin foi lançada no dia 31 de julho

 

Rihanna para a Harper's Bazaar
Enquanto os fãs ainda aguardam o próximo álbum da cantora, ela não descansa na vida empresarial

 

Sucesso no ramo da beleza

O artigo divulgado pela Harper’s Bazaar EUA, escrito pela editora Kahlana Barfield Brown, começa narrando o momento em que ela conheceu Rihanna, em 2007. Do início ao fim, traça pontos da trajetória da cantora, como a música e a filantropia. Além disso, aborda a forma como ela conquistou sucesso no universo da beleza, seja com a linha de maquiagem ou a Fenty Skin, que chegou ao mercado no fim de julho.

“A posição de Rihanna como uma celebridade global com mais de 85 milhões de seguidores no Instagram certamente a ajudou a abrir caminhos onde outras pessoas enfrentaram obstáculos. Mas ela nunca se esquivou de usar essa plataforma para falar a verdade ao poder”, destacou a jornalista.

Brown conclui afirmando que a cantora sabe que a beleza vai muito além da aparência: é uma jornada de descoberta e identidade. “Rihanna abriu portas para que mulheres de todas as raças, tamanhos, orientações e crenças sejam vistas e ouvidas, o que não é apenas um conceito que ela apreendeu e capitalizou, mas uma realidade que viveu”, acrescentou. As capas estampadas por Rihanna estarão nas bancas a partir do dia 8 de setembro.


Colaborou Hebert Madeira

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?