Rihanna anuncia 3º show da Savage x Fenty com estreia em setembro
A nova apresentação da marca de lingeries estará disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video
atualizado
Compartilhar notícia
A grife de lingeries da cantora Rihanna, Savage x Fenty, realiza uma apresentação performática por ano. Pela terceira vez, o show será revelado pelo Amazon Prime Video. A estreia será em 24 de setembro. Nas edições anteriores, a marca fez história com desfiles de underwear que misturam criatividade, performance e diversidade.
Vem saber mais!
O Savage x Fenty Show Vol. 3 será transmitido para mais de 240 países. “Combinando moda, dança, música e arquitetura icônica, Savage X Fenty Show Vol. 3 destaca a mais nova variedade de estilos por meio de elementos cênicos sutis, mas impactantes, como iluminação e técnicas de filmagem”, destacou o comunicado oficial.
As apresentações da grife são marcadas principalmente por corpos diversos no palco. Detalhes sobre quais convidados serão incluídos na próxima edição ainda não foram divulgados. O espetáculo também costuma ter atrações musicais.
Anteriormente, a label recebeu personalidades como Lizzo, Rosalía, Bella Hadid, Cara Delevigne, Willow Smith, Demi Moore, Normani, Big Sean, Paris Hilton e Irina Shayk. Uma das esperadas é Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony. Recentemente, a cantora norte-americana se tornou embaixadora da marca.
O anúncio da próxima versão foi feito pela própria Rihanna, via Instagram. A conta pessoal da cantora e também a página da Savage x Fenty divulgaram uma espécie de trailer da novidade.
Nas imagens, RiRi aparece com um vestido azul brilhante. A frente única da peça dá destaque para a lingerie da popstar. “Você acha que está pronta?”, indagou na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Logo após a estreia do show, a próxima coleção da Savage x Fenty estará disponível. Ficará à venda no Amazon Fashion e também no site da grife de lingeries.
A etiqueta é conhecida pela pegada inclusiva e acessível. Os sutiãs vão do 32A ao 46DDD, de acordo com o padrão de medidas dos Estados Unidos. Já as calcinhas e peças de sleepwear começam no XS e chegam ao XXXL.
Colaborou Rebeca Ligabue