metropoles.com

Rider une moda e música em campanha de papetes com minidocumentários

A mais recente coleção com novas cores de calçados da marca é apresentada na série Papetou

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rider/Divulgação
Cantora de funk com chinelo Rider
1 de 1 Cantora de funk com chinelo Rider - Foto: Rider/Divulgação

Após retorno triunfal no ano passado, as papetes deverão ganhar nova temporada na moda. Enquanto não saem dos pés dos fashionistas, os modelos práticos e confortáveis receberam diferentes cores e estampas na coleção mais recente da Rider. Para divulgar o lançamento, a marca preparou campanha que une moda e música em uma série de minidocumentários.

Vem conferir!

Giphy/Rider/Reprodução

A coleção recém-chegada da empresa é inspirada no otimismo radical e no movimento de desenvolvimento pessoal decorrentes da pandemia. A série de produtos foi batizada de Better Days are Coming (Dias Melhores estão Chegando, em tradução livre).

Seguindo esse tema, a linha é composta por três modelos de calçados: NX BOLD PAPETE, RX PAPETE e FREE PAPETE. Todos os shapes chegam ao mercado em seis opções de cores vibrantes e alegres.

Cantora de funk com chinelo Rider
A rapper MC Soffia representa São Paulo na ação

 

Cantora de funk com chinelo Rider
A funkeira carioca Mc Rebecca foi convidada para protagonizar o lançamento

 

Cantora de funk com chinelo Rider
A banda Rosa Neon não ficou de fora

 

Cantora de funk com chinelo Rider
Ao todo, a série tem cinco minidocumentários

 

Batizada de “Sente as Cores. Sente a Música”, a ação tem protagonistas de grandes capitais do Brasil. Foram convocados artistas e grupos musicais, como MC Soffia, Mc Rebecca, Rapadura, Rosa Neon e ATTOOXXA, para estrelar os vídeos.

Eles têm sido compartilhados no IGTV da Rider no Instagram. Por lá, a rapper Mc Soffia – queridinha da geração Z – estreia o primeiro episódio da série. A cantora representa São Paulo e conta abertamente sobre a sua relação com a autoestima e o racismo.

Fortaleza será muito bem representada no segundo documentário pelo rapper RAPadura. Apesar de ter como base o estilo que carrega no seu nome artístico, o cantor tem um DNA reconhecido pela união de seu talento a elementos da cultura nordestina.

Diretamente do Rio de Janeiro, o terceiro episódio é estrelado pela funkeira Mc Rebecca. O quarto, por sua vez, tem o comando do grupo ÀTTØØXXÁ, que apresenta um pouco de Salvador por meio de um som único e ritmado.

Já o Rosa Neon, trio de Belo Horizonte, chega ao quinto documentário com um ar indie-pop. Em clima de veraneio, a banda traz muita dança à campanha.

A iniciativa, uma das mais ousadas da Rider, é produzida pela Agência Noix, enquanto a estratégia digital carrega a poderosa assinatura do grupo Sal. Intitulada Papetou, a série ganha destaque, também, no site oficial da etiqueta.


Colaborou Sabrina Pessoa

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?