Retorno do boné: veja 10 sugestões para aderir à tendência do momento
O clássico assessório retorna à moda. Confira a seleção de opções interessantes, confortáveis e estilosas
atualizado
Compartilhar notícia
Um item que tem feito a cabeça dos fashionistas mundo afora é o boné. A verdade é que não importa muito como se usam as madeixas, desde que estejam sob o acessório. Algumas marcas colocam a peça diretamente nas passarelas, como a Celine e Balenciaga, que reforçam a atual influência do esporte na moda.
Vem ver!
O clássico acessório de cabeça faz seu retorno aos holofotes. A opção estilosa facilita a finalização de looks esportivos e até os mais casuais. Nas ruas, ele tem sido visto em produções básicas, de jeans e camiseta, ou acompanhado por jaquetas de couro.
Em relação aos penteados, para usar a peça, não há necessidade de alinhar muito os fios. Em geral, os cabelos estão sendo flagrados soltos, em coques e rabos de cavalo baixo. Para a temporada, também vale substituir o chapéu de palha para se proteger dos raios de Sol.
Os bonés também estão riscando as passarelas. O clássico e queridinho acessório apareceu na apresentação da Celine para o outono/inverno 2021. As modelos surgiram com versões em preto e com estampadas xadrez.
A peça também foi flagrada no pre-fall 2021 da Balenciaga, no lookbook apresentado em dezenas de pontos turísticos icônicos ao redor do globo. Nos cliques, os bonés ganham destaque no topo das cabeças e foram acompanhados por blusas de gola alta e vestidos.
Confira a seleção:
Boné com bordado Change your mindset
Boné Nike
Boné rosa
Boné vermelho Levi's
Boné New Era
Boné com textura
Boné Lacoste casual verde
Boné Tommy Hilfiger branco
Boné Pantone verde
Boné Pantone roxo
Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles recebe uma pequena comissão sobre a operação. Vale destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Sabrina Pessoa