Renner e Ashua se inspiram nas tramas da vida em nova coleção. Veja!
As marcas apostaram no conjunto de acontecimentos que constroem as memórias para criar as peças da temporada de outono/inverno 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Como um convite para chegada de novos enredos, a Renner Ashua apresenta as novidades para a temporada de outono/inverno 2022. As peças têm como inspiração as tramas e as conexões da vida. O compilado também reúne itens da Ashua, linha da varejista que trabalha com tamanhos do 46 ao 54.
Vem conhecer!
A marca apostou em resgatar as diversas brasilidades que as une. A partir desse enredo, apresentou as macrotendências que devem ocupar as araras nos próximos meses.
As diferentes formas de viver o inverno no Brasil inspiraram as coleções: itens para temperaturas mais intensas, híbridas e também mais leves se sobressaem. Somam-se a essa história shapes, prints e acessórios para todos os estilos e climas.
Para compor a estação, uma cartela de cores que transborda os tons neutros, com foco especial nos marrons, fazendo o contraponto perfeito com o pink, o laranja e os verdes em diversas tonalidades (bandeira, cítrico e militar), além de toques de azul claro acinzentado.
No quesito estampa, o foco da Renner foi nos mais variados padrões de xadrez. Entre os materiais, estão tweed, tricoline e moletom, que se evidenciam. Outro destaque da coleção são as modelagens shacket e wide leg, assim como conjuntos de alfaiataria. As peças refletem as principais características da Renner e da Ashua.
Lançamento phygital
Para apresentar a coleção, a Renner convidou formadores de opinião para o Museu de Arte de São Paulo (Masp). No dia 21 de março, os convidados conferiram, em primeira mão, as peças em um evento intimista, com o formato phygital.
Serviço
As peças da coleção outono/inverno 2022 estão à venda no e-commerce da marca e em lojas físicas. Os produtos da Ashua também já estão disponíveis.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, siga @colunailcamariaestevao no Instagram. Até a próxima!
Colaborou Luiz Maza