Raffa’s Bazaar será reinaugurado em novo espaço nesta sexta-feira
O brechó de luxo de Raffaela Campos Prudente reabrirá cheio de novidades e com uma loja maior no Gilberto Salomão
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de dois anos com um ponto fixo no Gilberto Salomão, o brechó de luxo Raffa’s Bazaar será reinaugurado em novo espaço do centro comercial. Devido ao grande sucesso, a loja de Raffaela Campos Prudente ficará ainda maior. A partir desta sexta-feira (13/12/2019), ela funcionará em uma sala de 200 m², ao lado da Drogaria Santa Marta. Para celebrar em grande estilo, a empresária preparou uma curadoria especial com peças inéditas.
Vem comigo!
Raffaela fundou o Raffa’s Bazaar há três anos, com objetivo de inspirar o desapego e o consumo inteligente. Ao longo de um ano, atendeu as clientes na própria casa até abrir a loja no Gilberto Salomão. A reinauguração está marcada para o dia exato do aniversário de dois anos, 13 de dezembro. A partir das 12h, as clientes poderão conferir uma seleção de peças de marcas como Gucci e Lanvin.
“Estávamos em uma sala pequena, de 40 m², e eu sentia falta de um espaço maior para atender as clientes, fazer um brunch”, conta à coluna. “Passamos esse tempo todo procurando uma sala maior e eu queria continuar no Gilberto, porque gosto muito daqui.”
A experiência do primeiro ano foi tão positiva que, em dezembro de 2018, o Bazaar ganhou uma pop-store em Unaí (MG), cidade natal de Raffaela. “Era para funcionar somente por dois meses, mas ficamos oito, porque também fez muito sucesso. Em seguida, surgiu essa oportunidade. Resolvi fechar as duas lojas menores e abrir uma maior, de 200 m²”, explica.
As novidades chegam também no e-commerce, lançado em agosto deste ano. A partir de sexta-feira (13/12/2019), o catálogo será ampliado para funcionar junto à nova loja.
“Estamos alimentando o site ao longo de toda esta semana. Tentaremos disponibilizar o máximo de peças possível até sexta”, adianta a empresária.
O estoque da loja tem um acervo de 5 mil itens de luxo seminovos com preços mais acessíveis que os encontrados nas butiques. Para o público brasiliense, peças de grifes internacionais como Gucci, Chanel, Hermès e Dolce & Gabbana estão entre as queridinhas. Contudo, o Bazaar também oferece várias etiquetas nacionais, a exemplo de Anne Fernandes, Schutz e Arezzo.
Há dois anos, o público estava de olho em bolsas e calçados. Hoje, Raffaela conta que as peças de vestuário fazem o mesmo sucesso. “Mudou muito. Como a nossa curadoria é rigorosa e temos fornecedoras maravilhosas, a procura por roupas é grande, e o acervo, incrível”, comenta.
“Revendemos somente aquilo que está novo ou bem conservado, sempre recebemos elogios por isso. Quase não trabalhamos com vintage, a maioria das peças ainda está nas prateleiras das grifes, vem na caixa e com nota fiscal”, destaca a empresária.
O nome Raffa’s Bazaar é uma referência à revista norte-americana Harper’s Bazaar. A palavra “bazaar”, com duas letras A, é um termo usado no inglês para designar pequenas e discretas liquidações, geralmente promovidas por marcas de luxo. Já as cores preto e branco, predominantes na identidade visual, são inspiradas na Chanel.
Com o novo espaço, Raffaela promete uma nova pegada. “É uma loja bem mais moderna e agradável para receber melhor as clientes. Sem falar, é claro, na proposta sustentável e nas peças incríveis que estou selecionando”, convida a empresária.
Veja mais detalhes na galeria:
Serviço:
Reinauguração do Raffa’s Bazaar
Sexta-feira (13/12/2019), a partir das 12h
SHIS, QI 5, Bloco D, Sobreloja 11, Sala 9 – Shopping Gilberto Salomão, Lago Sul
Contato: (61) 99965-9953, raffasbazaar@gmail.com
@raffasbazaar
Colaborou Hebert Madeira